MENU

03/04/2024 às 18h24min - Atualizada em 03/04/2024 às 18h30min

Polícia ainda sem pistas do bando que assaltou agências bancárias em Fortaleza dos Nogueiras

A cidade, que fica a 500 km de Imperatriz, se encontra sem serviços bancários desde o assalto

Dema de Oliveira
Agência do Banco do Brasil assaltada - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Balsas - A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas, ainda está sem pistas do bando que assaltou as agências dos bancos do Brasil e Bradesco da cidade de Fortaleza dos Nogueiras. 

A cidade, que fica a 500 km de Imperatriz, no sul do Estado, se encontra sem serviços bancários desde o assalto. A ação criminosa do bando que tinha cerca de 12 assaltantes, aconteceu sexta-feira passada, dia 29 de março, por volta de 1 hora, portanto no início da madrugada. As duas agências foram explodidas e todo o dinheiro dos caixas eletrônicos, cujo valor não foi informado pelo administrativo das agências, roubado.

Parte do bando, com cerca de seis criminosos, chegou na frente, em um automóvel, e outra parte, também entre seis e sete bandidos, chegou logo depois em uma caminhonete, que foi tomada de assalto de um vereador da cidade. Cerca de 20 pessoas foram tomadas como reféns.  Com um contingente de apenas três policiais militares, o Destacamento da PM de Fortaleza dos Nogueiras não teve como conter a fuga. O alto poder de fogo assustou os policiais, que nada puderam fazer.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »