MENU

29/02/2024 às 18h44min - Atualizada em 29/02/2024 às 18h44min

Mulher acusada de assassinar trabalhador em posto de combustíveis em Balsas é presa

Na manhã desta quinta-feira, policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão temporária

Dema de Oliveira
Mulher foi encaminhada para o presídio e se encontra à disposição da Justiça - Foto: Divulgação
 
Balsas - A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), de Balsas, deu como elucidado um caso de homicídio ocorrido no último dia 7 de fevereiro, que vitimou José Fábio Pereira Domingos, em um Posto de Combustíveis, situado no bairro Potosí, em Balsas. Na manhã desta quinta-feira (29), policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão temporária contra uma mulher suspeita de cometer o crime.

Após o crime, passou a circular nas redes sociais e imprensa um vídeo da vítima denunciando irregularidades trabalhistas que havia alegadamente sofrido há poucos dias, a partir do que surgiram ilações ligando o crime ao fato das denúncias.

No decorrer das investigações, ficou constatado que a investigada e a vítima se desentenderam acerca do pagamento de um programa sexual, e na discussão em que se seguiu passaram a se agredir mutuamente dentro de um bar da cidade. Em seguida, já do lado de fora do estabelecimento a briga continuou até mulher desferir um golpe fatal com uma faca no abdômen de José Fábio.

Após intenso trabalho investigativo, coleta de imagens de videomonitoramento, identificação e oitivas de testemunhas, a autoridade policial representou pela decretação da prisão temporária da suspeita, o que foi deferido pelo juízo competente, e cumprido nesta manhã. Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhada à Unidade Prisional de Balsas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »