MENU

08/11/2023 às 18h42min - Atualizada em 08/11/2023 às 18h45min

Casal é encontrado morto com vários tiros em Balsas

Corpos foram encontrados nesta quarta-feira no bairro Nova Açucena

Dema de Oliveira
João Paulo e Thaynara Cristiane foram executados a tiros - Foto: Divulgação
 
Balsas - Nesta quarta-feira (08), duas pessoas foram encontradas mortas em uma residência no bairro Nova Açucena. Os corpos das vítimas, identificadas como João Paulo e Thaynara Cristiane, apresentavam várias perfurações de arma de fogo.

De acordo com informações, suspeita-se que o casal tenha sido morto na madrugada e vizinhos relatam que ouviram disparos. Pessoas próximas às vítimas, ao notarem o desaparecimento, realizaram várias ligações, mas sem sucesso.

Diante dos fatos, um vizinho pulou o muro da casa e acabou encontrando os corpos das vítimas. Thaynara teria sido encontrada morta na cama e João Paulo estava caído entre a cama e a parede.
Até agora nenhum suspeito foi preso e a polícia investiga o duplo homicídio. O laudo preliminar identificou pelo menos nove perfurações no corpo de João Paulo e um tiro na altura do peito de Thaynara, a queima roupa.

O delegado regional de Balsas, Fagno Vieira, informou a O PROGRESSO que destacou uma equipe para investigar o caso. “Um duplo homicídio muito complexo, praticado durante a madrugada, sem nenhuma testemunha o que torna mais difícil sua elucidação, mas estamos trabalhando para que tudo seja esclarecido e os responsáveis presos”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »