MENU

29/04/2024 às 18h49min - Atualizada em 29/04/2024 às 19h00min

Fisiculturista de Imperatriz morre vítima de acidente na BR-230 próximo a Cachoeira do Itapecuru

Whadany Vieira, de 37 anos, vinha retornando de Balsas para Imperatriz, quando ocorreu o acidente, uma colisão frontal

Por Dema de Oliveira
Fisiculturista Whadany Vieira morreu vítima de acidente na BR-230, colisão frontal - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um morador da cidade de Imperatriz, morreu após se envolver em um acidente na BR-230, próximo a Cachoeira de Itapecuru, próximo a Carolina, distante 220 km de Imperatriz.

A vítima que morreu foi identificada como Whadany Vieira, de 37 anos, morador da Rua São Paulo, bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz, que era atleta de fisiculturismo. Outras duas pessoas foram levadas para o hospital da região, uma em estado grave.

 

Camionete bate em caçamba parada

No final da noite de sábado (27), um acidente de trânsito na BR-010, em Imperatriz, próximo ao aeroporto, deixou um motorista gravemente ferido. Segundo testemunhas, o motorista de uma camionete bateu na traseira de uma caçamba que estava parada na rodovia, sem sinalização.

Ainda no sábado, onze carros e uma motocicleta foram atingidos por uma carreta desgovernada no perímetro urbano da BR-135, na capital. De acordo com a PRF, os veículos estavam estacionados em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, quando foram atingidos.

Ainda segundo a PRF, o condutor da carreta parou em frente ao Complexo Penitenciário para descarregar a carga de cimento. Após o motorista descer do veículo de carga, a carreta desengrenou e desceu a via desgovernada, colidindo nos veículos estacionados. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »