MENU

17/07/2023 às 18h44min - Atualizada em 17/07/2023 às 18h44min

Suspeito de matar travesti em Porto Franco é preso

Policiais civis cumpriram mandado de prisão temporário em desfavor do suspeito, que se encontra no sistema penitenciário

Dema de Oliveira
Bruna Brasil foi encontrada morta em matagal no Bairro Jardim Europa, em Porto Franco - Foto: Divulgação
 
Porto Franco - Um homem, apontado como o principal suspeito de assassinar a travesti Bruna Brasil, no dia 15 de abril deste ano, em Porto Franco, a 116 km de Imperatriz, foi preso no sábado (15). O trabalho foi realizado pela Polícia Civil do Maranhão, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Após a vítima ser encontrada em um matagal, com sinais de violência, foi iniciado o processo de investigação de forma integrada entre investigadores da Delegacia de Porto Franco e o Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

O suspeito de cometer o crime contra Bruna foi identificado, mas não teve o nome anunciado, levado para a Delegacia de Polícia para prestar mais esclarecimentos e, em seguida, encaminhado à Unidade Prisional de Porto Franco, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

O crime

O corpo de Bruna Brasil, 29 anos, foi encontrado em um matagal no bairro Jardim Europa, em Porto Franco, no dia 15 de abril deste ano.

Moradores acionaram a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) após encontrarem o corpo, que apresentava marcas de ferimentos causados por objeto cortante, possivelmente faca. Ela era natural de Belém do Pará, para onde o corpo foi levado e sepultado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »