MENU

16/05/2023 às 18h24min - Atualizada em 16/05/2023 às 18h24min

Traficantes são presos na zona rural de Montes Altos

Ação das polícias Civil e Militar também apreendeu maconha

Dema de Oliveira
Maconha e arma apreendidas na ação policial - Foto: Divulgação
 
Montes Altos - Durante uma ação realizada na segunda-feira (15), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu dois homens, pelo crime de tráfico de drogas no município de Montes Altos, distante 60 km de Imperatriz.

As prisões aconteceram após uma diligência na zona rural, ocasião que os policiais apuravam uma suposta plantação e comercialização de maconha. Um dos acusados foi preso em sua residência, localizada dentro de uma reserva indígena. Uma segunda pessoa também foi conduzida à delegacia, pois no quintal de sua residência foi encontrada uma plantação de maconha, que foi arrancada pelos policiais.

Os policiais apreenderam, além de maconha in natura, a erva já em condições de uso, seca, em sacos, baldes, sacolas, como também sementes e uma espingarda municiada.

Os dois homens tiveram suas prisões decretadas e se encontram custodiados na delegacia de Polícia Civil de Montes Altos, mas serão transferidos para um dos presídios de Imperatriz, desde que as prisões sejam confirmadas em audiência de custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »