MENU

26/04/2024 às 10h39min - Atualizada em 26/04/2024 às 18h50min

Promotor de justiça aposentado é resgatado após passar 60 horas em cativeiro em São Luís

Raimundo Reis Vieira foi localizado durante a madrugada desta sexta-feira (26) em um imóvel usado como cativeiro na Zona Rural da capital maranhense.

Dema de Oliveira
Thales Pinheiro Brito, vulgo ''Pipoca'', Abimael Braga Neto e Valdilene Zagueu Guimarães - Foto: Divulgação
   
São Luís - A Polícia Civil do Maranhão conseguiu encontrar o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos. O promotor foi sequestrado na última terça (23), no bairro Sol e Mar, Região Metropolitana de São Luís, por dois homens armados e encapuzados.

Os bandidos levaram a vítima em um veículo Toyota SW4 de cor preta, com registro de roubo, e exigiam a quantia de R$ 200 mil pelo resgate. O carro utilizado pelos sequestradores foi abandonado na Avenida 4 do bairro Cohab e localizado por populares que acionaram a polícia no mesmo dia. Mas Raimundo seguia desaparecido.

Raimundo Reis Vieira foi localizado durante a madrugada desta sexta-feira (26) em um imóvel usado como cativeiro no bairro Vila Maracujá, na Zona Rural de São Luís. Ele foi encaminhado para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC.

As investigações sobre o sequestro, apontaram que a ordem para o crime, partiu de dentro da cadeia e por esse motivo três detentos do Sistema Penitenciário suspeitos de envolvimento no sequestro estão sendo ouvidos por todo o dia de hoje.

Leia também:

Promotor de justiça é sequestrado em São Luís; Polícia identifica suspeito de ser mandante

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »