MENU

28/04/2023 às 16h28min - Atualizada em 30/04/2023 às 00h00min

Bolder lista 10 debates imperdíveis no Web Summit Rio

Parceira oficial do maior evento de tecnologia do planeta, empresa criou trilha exclusiva de formação executiva

SALA DA NOTÍCIA Redação

São Paulo, abril de 2023 - Um dos maiores desafios para quem participa de grandes eventos é identificar os temas mais relevantes. Em meio a uma programação extensa, com palestras e debates simultâneos em diferentes palcos, sai na frente quem se programa com antecedência. Pensando nisso, a Bolder Inovação Corporativa, parceira oficial do Web Summit Rio 2023, desenvolveu uma trilha de conteúdo exclusiva, a Prime Track, com curadoria dos temas em alta no principal evento de tecnologia do ano, que acontece no Rio de Janeiro. 

Para facilitar a vida dos visitantes que passarão pelo Riocentro de 2 a 4 de maio, a Bolder, em conjunto com HSM, Singularity Brazil, Learning Village, AAA Inovação, Chiefs.Group e NR7, selecionou 10 entre as palestras mais imperdíveis do evento. Anote na agenda para não esquecer: 

 

2 de maio
AI is better with privacy 

Consultora de cibersegurança e uma das principais whistleblowers do Wikileaks, Chelsea Manning aborda os novos desafios de privacidade em um mundo cada vez mais impactado pelas tecnologias de inteligência artificial. 

Local: Center Stage

Horário: 10h30

 

Tech trends: the A to Z 

Gabriel Vasquez, sócio do Andreessen Horowitz, antecipa as tendências que devem orientar o ecossistema latino de tecnologia nos próximos meses. 

Local: Center Stage

Horário: 10h55

 

The most competitive advantage for businesses? Creativity 

David Droga, CEO da Accenture Song, fala sobre o papel da tecnologia como direcionador principal de soluções de inovação e crescimento. 

Local: Center Stage 

Horário: 15h40

 

3 de maio 

Responsible tech in a era of hostile tech 

Rebecca Parsons, CTO da Thoughtworks, compartilha estratégias e caminhos para equilibrar inovação tecnológica e responsabilidade corporativa. 

Local: SAAS Monster 

Horário: 11h25

 

The next 10 years of developer AI 

A IA Generativa pode gerar uma nova leva de soluções decisivas para o nosso futuro. Thomas Dohmke, CEO do GitHub, fala sobre como organizações e governos podem orientar a comunidade de desenvolvedores em um caminho de impacto positivo. 

Local: Fullstk 

Horário: 15h10

 

What are VCs looking for right now? 

Tim Draper (Draper Associates), Jenny Fielding (General Partner) e Mathias Schilling (Headline) discutem o cenário atual de venture capital e as prioridades de investidores para os próximos meses.

Local: Center Stage 

Horário: 15h45

 

Whose jobs does AI automate? 

Em um dos principais debates relacionados à ascensão da IA Generativa, Cassie Kozyrkov,  Chief Decision Scientist do Google falará sobre os impactos da inteligência artificial na automação (e na exponencialização) de carreiras. 

Local: Center Stage

Horário: 16h10

 

4 de maio 

Onlyfans: Attracting creators and growing communities 

Após uma das apresentações mais comentadas do WS Lisboa, Amrapali Gan, CEO do Only Fans, chega ao Web Summit Rio para explorar o potencial da creator economy.

Local: Center Stage

Horário: 14h20

 

How do you build a global unicorn? 

Marc Penzel (Startup Genome), Gerry Colyer (Clara), Gina Gotthilf (Latitud) e Klaus Wehage) discutem os fatores internos e externos que viabilizam a criação de unicórnios globais — e as bases de dados reais que suportam esse tipo de benchmark. 

Local: Startup University

Horário: 16h20


Creating the cities of tomorrow 

Uma (inusitada) conversa entre Felipe Neto e Eduardo Pares sobre a criação de cidades inteligentes, inclusivas e sustentáveis. Vamos ver o que sai desse encontro!

Local: Center Stage

Horário: 16h35

 

A agenda completa do evento pode ser consultada em: https://rio.websummit.com/schedule

 

Sobre a Bolder 

Inovação corporativa custom made. Somos movidos pela transformação e entregamos inovação corporativa. Decodificamos empresas e seus problemas e construímos juntos soluções inovadoras que, além de unirem educação, empreendedorismo e tecnologia, salvam nossos clientes da mesmice mercadológica de todo santo dia. Mais informações em www.somosbolder.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »