MENU

02/01/2023 às 18h35min - Atualizada em 02/01/2023 às 18h35min

Prefeito Deoclides Macedo participa da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara

Da Assessoria
Imprenssa/PMPF
Foto: Divulgação
 
Porto Franco - O prefeito Deoclides Macedo e a vice-prefeita Ivana Brito participaram, na noite deste domingo,1º de janeiro, da Sessão Solene de Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Franco para o biênio 2023/2024. 

A solenidade aconteceu no Plenário Oséas Gonçalves da Silva e reuniu diversas lideranças e autoridades. 

Na ocasião, Deoclides cumprimentou o presidente empossado, o vereador Felipe Aguiar, o vice-presidente Gleison Rodrigues, os secretários Neto Durval e Rogério da Van e os vereadores Rubens de Sá e Saló.

Deoclides parabenizou os vereadores pela atuação parlamentar e ressaltou a importância da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo nesses dois anos de mandato. 

“Primeiramente, quero parabenizar a todos os vereadores pela atuação e trabalho. Quero destacar o sentimento de gratidão nesses dois anos de parceria, de trabalho, ajuda mútua e responsabilidade para com o nosso município. Reafirmo o compromisso e a parceria com Poder Legislativo sempre visando o bem-estar da população portofranquina”.

O presidente da Câmara Municipal, Felipe Aguiar, também ressaltou a importância da integração entre os poderes.

“A minha sensação é de grande alegria diante desta honrosa conquista que me foi proporcionada pelos meus pares. Tenho a consciência que não represento somente as minhas aspirações pessoas, represento um Poder do nosso município, o legislativo. No que concerne a relação com o Poder Executivo municipal, tenho plena convicção que será harmoniosa e respeitosa, buscando sempre o melhor da população, estando desta forma o Poder Legislativo ombreado neste objetivo”, disse o vereador Felipe Aguiar. Estiveram presentes, o secretário de Saúde, Marco Aurélio Gonzaga, a secretária adjunta de Educação Marcilene Sousa, o diretor do SAAE, Nouredim Rocha, o ex-prefeito Erivaldo Marinho dentre outras autoridades.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »