MENU

27/03/2022 às 00h00min - Atualizada em 27/03/2022 às 00h00min

Cinema em casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

G.I. Joe Origens: Snake Eyes

Um menino fica órfão quando seu pai é assassinado. Vinte anos depois, o menino se tornou um lutador de artes marciais talentoso e mortal, movido pelo desejo de vingar seu pai. Para esconder sua verdadeira identidade, ele se autodenomina "Snake Eyes", um nome inspirado quando o assassino de seu pai o forçou a rolar um par de dados ponderados para determinar seu destino, matando-o quando ele rolou dois. Ele acaba chamando a atenção de um rico chefe da Yakuza, Kenta Takamura, que o descobre em um circuito de luta subterrâneo em Los Angeles. Kenta se oferece para encontrar o assassino de seu pai se Snake Eyes trabalhar para ele. Quando Snake Eyes aceita, ele é solicitado a provar sua lealdade atirando em um homem que traiu a confiança de Kenta, Snake Eyes se recusa e ajuda o traidor a escapar. O traidor é o primo de Kenta, Tommy. Os dois estavam na fila para liderar o clã Arashikage, uma antiga sociedade ninja dedicada a preservar a ordem e combater o mal. Agora Snake Eyes precisa provar se está ao alcance do nome que escolheu.
Ação/Aventura/Artes Marciais/Suspense - Ano: 2021 – Duração: 122 minutos – 14 anos – Paramount Pictures
 

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Em “Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.
Ação/Aventura - Ano: 2020 – Duração: 109 minutos – 16 anos – Cor – Warner Bros.
 

Os Croods 2: Uma Nova Era

Em busca de um habitat mais seguro, os Croods descobrem um paraíso que atende todas as suas necessidades. Entretanto, outras pessoas já moram neste lugar: Os Bem Melhores, uma família que se considera melhor e mais evoluída. À medida que as tensões entre os novos vizinhos começam a aumentar, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os obriga abraçar suas diferenças, extrair forças um do outro e construir um futuro juntos.
Animação/Aventura/Comédia - Ano: 2021 – Duração: 96 minutos – Livre – Cor – Universal Pictures
 

Luta por Justiça

Bryan Stevenson é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian, um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região. 
Biografia/Drama - Ano: 2020 – Duração: 137 minutos – 14 anos – Telecine

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »