MENU

18/02/2024 às 07h31min - Atualizada em 18/02/2024 às 07h31min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

   
Me Mate Querido

A nova comédia mostra um casal, que ao terem seu bilhete de loteria premiado, começam a questionar a relação. Acontece que o bilhete, para o casal, se transforma em uma maldição. Eles que antes estavam aparentemente felizes, agora se encontram vivendo um jogo mortal de sorte e azar. Quando eles descobrem que são os vencedores de um prêmio milionário, a ganância e a paranoia se instalam na relação, transformando o sonho da fortuna em um pesadelo de desconfiança e traição. Determinados a ficarem com todo o dinheiro para si mesmos, eles elaboram planos sinistros, porém recheados de comédia, que buscam eliminar um ao outro, mergulhando em um território engraçado onde a linha entre o certo e o errado se torna cada vez mais estreita. Qual será o desfecho dessa cômica história que antes, era de amor?
Comédia - Ano: 2024 – Duração: 94 minutos – Cor – 12 anos – Netflix
 

Jogos de Amor

Mack é uma jornalista esportiva de Nova York que adora inventar jogos de conquista com seu melhor amigo Adam. Embora isso tenha levado a várias noitadas de sexo casual ao longo dos anos, seguir nessa vida exige uma série de regras bem rígidas. A principal é: não dá para ter um relacionamento sério a partir de uma “jogada”. Mas ela não esperava se apaixonar por um de seus alvos, o charmoso correspondente de guerra Nick. Quando o trabalho, a diversão, a amizade e o romance se misturam, Mack terá que aprender a diferença entre os encontros casuais e um namoro para valer.
Comédia/Romance - Ano: 2024 – Duração: 103 minutos - Cor – 12 anos – Netflix
 

Amor em Soweto

No bairro de Johannesburg, três irmãos solteiros ainda vivem sob o teto de sua mãe. Cansada de ver os filhos sem rumo na vida e apenas se decepcionando no jogo do amor, ela decide fazer uma promessa para o primeiro que se casar: passaria sua casa para o primeiro a pisar no altar. Iniciando uma corrida ao altar, cada um sai à procura de novos e antigos amores, mas a tarefa de conquistar uma paixão não sai tão fácil quanto esperam. A pergunta que fica é: quem será o primeiro a noivar?
Comédia/Romance - Ano: 2024 – Duração: 101 minutos - Cor – 12 anos – Netflix
 

Einstein e a Bomba

Albert Einstein, o cientista mais famoso do mundo em 1933, precisou fugir da Alemanha após o avanço de Hitler, que começou a perseguição sistemática aos judeus. Se escondendo da vista de todos, um dos maiores pensadores da história da humanidade se isolou para fugir da guerra, mas também foi neste momento que seu relacionamento entre a Europa e os EUA, entre o pacifismo e a agressão, se iniciou, o colocando no caminho da mais poderosa das invenções: a bomba atômica. O documentário “Einstein e a Bomba” usa as próprias palavras de Einstein através de imagens de arquivos, cartas e entrevistas para revelar sua vida durante duas guerras mundiais.
Documentário/Drama - Ano: 2024 – Duração: 76 minutos – Cor – 12 anos – Netflix

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »