MENU

04/11/2023 às 12h02min - Atualizada em 04/11/2023 às 12h02min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Hacker - Privacidade Violada

Uma jovem encontra sua vida virada de cabeça para baixo quando ela rejeita os avanços de um hacker adolescente. Vivek é um hacker que incomoda as garotas hackeando seus telefones e laptops. Por causa do rapaz, Sameera até perde o emprego. Então, Sameera e Rohan decidem dar uma lição em Vivek, mas Sameera acaba indo longe demais.
Suspense - Ano: 2020 - Duração: 120 minutos – 16 anos – Cor – A2 Filmes



 

Apaches: Gangues de Paris

Montmartre, 1900. Uma gangue violenta apelidada de "Os Apaches" está aterrorizando a cidade. Determinada a vingar o assassinato de seu irmão, uma jovem chamada Billie se infiltra no grupo criminoso que o matou. Seu plano: matar cada um deles, um por um, até que ela se aproxima demais de seu fascinante líder.
Ação/Suspense/Drama - Ano: 2023 – Duração: 93 minutos – 14 anos – Cor – A2 Filmes

 



Algo Sobre o Amor

Isa e Ruben se apaixonam. Eles agora moram juntos e acabaram em uma rotina diária. Apesar de os dois continuarem se amando, Isa se apaixona por um novo colega de trabalho, o que põe à prova o amor de Isa por Ruben. Enquanto isso, Ruben recebe uma oferta de trabalho muito atraente de sua ex, Marleen.
Comédia/Romance - Ano: 2021 – Duração: 105 minutos – 14 anos – Cor – A2 Filmes


 

 

O Lago do Silêncio

O súbito desaparecimento de sua esposa e de seu filho coloca Will em uma busca frenética pela Europa para recuperar sua família e reconstruir sua vida. Ele os localiza em um vilarejo remoto na França, mas o alívio se transforma em horror quando Will descobre que seu filho bebê morreu misteriosamente. Aflito, o homem o enterra secretamente em uma tentativa de proteger sua esposa. Mas, ao enterrar a verdade, quem agora corre o risco de ser destruído é ele mesmo. À medida que o mistério por trás das ações de sua esposa começa a tomar uma forma sombria e ameaçadora, Will começa a descobrir a verdade sobre o desaparecimento dela e a trágica morte de seu filho.
Suspense/Drama - Ano: 2020 - Duração: 93 minutos – 14 anos – Cor - A2 Filme
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »