MENU

12/11/2023 às 10h39min - Atualizada em 12/11/2023 às 10h39min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

A Família Noel 3

Para a tristeza do Vovô e de Jules, a matriarca Suzanne organiza uma viagem de Natal nas montanhas para aproveitar momentos em família como nos “velhos tempos”. Por isso, a dupla dinâmica se tranca no quarto de hotel para comandar sua operação natalina secreta, estragando o programa familiar. E essa história não só chateia a mamãe, como também Noor. Com saudade do irmão, ela faz o que qualquer irmãzinha faria: segue Jules para todos os lugares... até que o inevitável acontece e a menina descobre o mundo do Natal, causando uma grande confusão.
Comédia/Fantasia/Família - Ano: 2023 – Duração: 74 minutos – Livre – Netflix
 

Cyberbunker

Em “Cyberbunker: Crimes na Internet”, dois mundos se chocam em uma cidade turística alemã: um misterioso grupo liderado pelo excêntrico Xennt quer tomar um enorme bunker da OTAN que fica no sobsolo da cidade. Eles prometem aos moradores um futuro próspero com centenas de empregos, mas este líder carismático é, na verdade, um implacável fugitivo interessado em transformar o bunker em uma fortaleza do tráfico de drogas. Xennt e seu grupo se enfurnam a centenas de metros embaixo da terra, neste local que agora chamam de CyberBunker 2.0. O que os moradores ainda não sabem é que um portal para o submundo acaba de abrir sob seus pés.
Documentário - Ano: 2023 – Duração: 101 minutos – 14 anos – Cor – Netflix
 

O Assassino

“O Assassino” é um filme neo-noir de suspense e ação dirigido por David Fincher e baseado na série de HQs francesa escrita por Alexis Nolent (sob o pseudônimo Matz) e ilustrada por Luc Jacamon. Na trama, um assassino solitário, calculista e impiedoso é forçado a lidar com as consequências de um erro catastrófico cometido por ele durante um de seus serviços. Ele sempre conseguiu se manter livre de arrependimentos e com uma postura totalmente fria e metódica, mas agora que o incidente o colocou exatamente no centro de uma caçada internacional por sua cabeça, o assassino começa a desconfiar de todos aqueles que estão ao seu redor - incluindo até mesmo os que o procuram para contratá-lo. Pouco a pouco, o homem começa a perder cada vez mais o controle sobre seus próprios pensamentos.
Suspense/Drama/Policial - Ano: 2023 – Duração: 119 minutos – 14 anos – Cor – Netflix
 

A Bilionária, o Mordomo e o Namorado

“A Bilionária, o Mordomo e o Namorado” narra a história real do escândalo nacional acerca da herança da mulher mais rica do mundo. A minissérie documental acompanha a investigação e a cobertura midiática do infame Caso Bettencourt, uma briga de mãe e filha envolvendo uma fortuna gigantesca e um império empresarial que tomou conta das manchetes francesas nos anos 2000. A história ao redor da vida e morte de Liliane Bettencourt, herdeira do grupo L'Oreal, envolve vários personagens reais e curiosos, desde a filha que tentava se envolver profundamente nos negócios da mãe, até um namorado suspeito e um mordomo que teria instalado escutas espiãs.
Minissérie documental - Ano: 2023 – Duração: 1 temporada – 14 anos – Cor – Netflix
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »