MENU

01/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 01/01/2022 às 00h00min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Justiça.com

Jake De Long, um dos principais hackers do mundo, está escondido em um galpão abandonado em Luxemburgo, trabalhando em seu novo website secreto chamado Justiça.com. Ao descobrir que a polícia está prestes a encontrá-lo, ele consegue escapar e voar para o Canadá, onde encontra sua colega Valérie, que o convida para uma missão ultrassecreta. O plano é sequestrar quatro pessoas conhecidas e muito influentes para fazê-los confessar seus pecados ambientais enquanto tudo é transmitido ao vivo no site de Jake.
Suspense/Ação - Ano: 2018 – Duração: 86 minutos – 12 anos – Moonrise
 

Máfia S.A

Em Montreal, na década de 1990, a família siciliana Paternò comanda o violento submundo do narcotráfico canadense com mão de ferro. O patriarca, Don Frank, busca consolidar sua riqueza investindo na construção de uma ponte na Itália, e convoca Vince Gamache, filho de seu antigo alfaiate Henri, para ajudar a extorquir os investidores. Subindo rapidamente na hierarquia da máfia, Vince logo vira inimigo do filho ciumento de Don Paternò, Giaco, resultando em uma guerra sangrenta entre as duas famílias.
Ação/Policial/Suspense - Ano: 2020 – Duração: 144 minutos – 16 anos – Cor – Wazabi Films
 

No Ritmo do Coração

O filme conta a história de uma família com deficiência auditiva que comanda um negócio de pesca em Gloucester, nos Estados Unidos. Ruby (Emilia Jones), a única pessoa da família que escuta, ajuda os pais e o irmão surdo com as atividades do dia a dia. Na escola, ela se junta ao coral, onde acaba se envolvendo romanticamente com um de seus colegas. Com o tempo, ela percebe que tem uma grande paixão por cantar e seu professor a encoraja a tentar entrar em uma escola de música. A jovem, então, precisa decidir entre continuar ajudando sua família ou ir atrás de seus sonhos.
Drama/Musical - Ano: 2021 – Duração: 111 minutos – 14 anos – Cor – Whiland International
 

A Música de Jesus

Com canções emocionantes de fé, amor e esperança, “A Música de Jesus” surgiu do movimento de contracultura dos anos 1960 na América e se tornou um fenômeno mundial. Este documentário revela a história edificante e não contada da música de Jesus - desde seu início humilde na Calvary Chapel em Costa Mesa, Califórnia, até sua transformação na indústria cristã multibilionária de hoje.
Documentário - Ano: 2021 – Duração: 108 minutos – 14 anos – Lionsgate

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »