MENU

28/08/2021 às 20h41min - Atualizada em 28/08/2021 às 20h41min

Rayssa Leal vence mais uma e conquista título da Etapa SLS

De quebra, imperatrizense derrotou a medalhista de ouro Momiji Nishya

Illya Nathasje
A próxima etapa da Street League acontece em 29 de outubro, em Miami, também nos Estados Unidos. Já o Super Crown Championship será em Jacksonville, em 13 e 14 de novembro. - Foto: Divulgação/SLS
 
Depois de estar em primeiro,  ir para terceiro, a imperatrizense Rayssa Leal tirou a maior nota na última manobra, incrível, e conquistou o título de etapa da SLS.

Esre é o segundo título da Street League na carreira da brasileira que superou a japonesa Funa Nakayama, por 0.3 pontos, sua adversária direta na decisão. 

A imperatrizense precisava de um 8.2 para assumir a ponta, mas fez melhor: tirou 8.5 a maior nota da competição e levantou o público nos Estados Unidos e subiu para o lugar mais alto do pódio.

Muito obrigado por tudo, amo todos vocês. Obrigado pela torcida e vamos Brasil — comemorou a skatista de Imperatriz.

O bronze ficou com a holandesa Roos Zwetsloot com 19.6. A brasileira Pâmela Rosa ficou em quarto com 16.4.

Com a vitória, Rayssa Leal chegou a 100 pontos e assumiu a liderança na corrida por uma vaga no Super Crown Championship, a final da Street League. 

Sabor de Panelada

Rayssa Leal também venceu outro duelo, esse, muito particular para seus torcedores. Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a também japonesa Momiji Nishiya não conseguiu  se classificar para o “Big Four" da final.
 
*Até lá, Fadinha*

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »