MENU

03/12/2023 às 21h20min - Atualizada em 03/12/2023 às 21h20min

Brasil garante dobradinha na Liga Mundial de Skate Street

A maranhense Rayssa Leal (foto), de apenas 15 anos, e Giovanni Vianna brilharam na disputa decisiva realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Da Redação
Agência Brasil - Rio de Janeiro
Rayssa Leal (foto) e Giovanni Vianna brilham no Ginásio do Ibirapuera - © Julio Detefon/CBSK

  
O Brasil foi o grande vencedor do SLS Super Crown World Championship (a final da Liga Mundial de Street Skate) com o título de Rayssa Leal no feminino e Giovanni Vianna no masculino neste domingo (3) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A maranhense de 15 anos garantiu o bicampeonato da competição com o total de 31,9 pontos na decisão, na qual superou a japonesa Momiji Nishiya (2ª colocada com 30,6 pontos) e a norte-americana Paige Heyn (3ª colocada com 28,8 pontos).

“No topo do mundo. Toda honra e glória seja a Deus. Obrigada time por todo apoio e amor. Eu amo vocês”, publicou a brasileira em seu perfil em uma rede social após a conquista do título.

Conquista no masculino

Na disputa masculina o lugar mais alto do pódio também foi ocupado por um brasileiro, Giovanni Vianna, que somou o total de 36,4 pontos. O francês Vincent Milou garantiu a prata com 36,3 pontos e o português Gustavo Ribeiro ficou em terceiro com 27,1 pontos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »