MENU

14/10/2023 às 20h34min - Atualizada em 14/10/2023 às 20h34min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

URI - Forças Especiais

“URI - Forças Especiais” é baseado em fatos. Conheça os eventos do ataque conduzido pelos militares indianos contra supostos militantes na Caxemira ocupada pelo Paquistão. O filme mostra a história dos 11 eventos tumultuados durante os quais a operação foi realizada. As forças especiais do exército indiano realizaram uma operação secreta para vingar a morte de companheiros do exército em sua base por um grupo terrorista.
Ação/Guerra - Ano: 2019 - Duração: 138 minutos – 16 anos – Cor – A2 Filmes
 

 

Tensão em Montana

Kevin é um homem desesperado que vasculha a costa da Ilha do Príncipe Eduardo em busca de musgo para vender. Sua esposa grávida, Sam, quer mais para eles - o que é um problema - até que Kevin encontra uma sacola cheia de dinheiro. Sua decisão de escondê-lo das autoridades é complicada quando um corpo misterioso chega à praia.
Ação/Aventura/Faroeste - Ano: 2022 – Duração: 107 minutos – 16 anos – Cor – A2 Filmes
 


 

Garras Vorazes

Emily Young, uma veterana, quer ser eleita presidente de sua irmandade. Ao iniciar sua campanha, ela encontra uma adorável preguiça que rouba seu coração e logo percebe que pode roubar os corações e os votos de suas irmãs da irmandade. Mas quando os corpos lentamente começam a se acumular na casa Sigma Lambda Theta, Emily e suas irmãs percebem que as mortes estão sendo causadas por sua mascote, a fofinha preguiça Alpha. Será que Emily e suas irmãs conseguirão escapar de casa com vida? Ou esta preguiça mortal com três garras afiadas é rápida demais para eles?
Comédia/Terror - Ano: 2023 – Duração: 93 minutos – 16 anos – Cor – A2 Filmes
 

A Bailarina

“A Bailarina” é filme um suspense de ação e vingança no qual a impiedosa ex-guarda-costas Ok-ju, interpretada por Jun Jong-seo persegue Choi, papel de Kim Ji-hun o homem responsável pela morte de sua melhor amiga Min-hee, personagem de Park Yu-rim, a quem jurou vingar. Com uma determinação inabalável, a protagonista segue no encalço do assassino da amiga, enfrentando bandidos violentos e influentes organizações criminosas.
Ação - Ano: 2023 - Duração: 93 minutos – 16 anos – Cor - Netflix
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »