MENU

10/10/2023 às 20h43min - Atualizada em 10/10/2023 às 21h00min

Comitiva do Sistema FIEMA visita área doada para construção do SESI em Balsas

Proposta seguirá para audiência e aprovação na Câmara Municipal

Da Assessoria
Imprensa/FIEMA
Foto: Divulgação
 
Balsas
 – Comitiva do Sistema FIEMA e da Prefeitura de Balsas conheceram, na segunda-feira, 9, a área doada pelo poder público municipal para a construção de uma unidade do SESI. A visita marca o início de uma parceria estratégica, com o objetivo de oferecer educação, saúde, cultura e bem-estar não apenas para os trabalhadores da indústria, mas também para seus dependentes e toda a comunidade. Participaram da visita ao terreno o vice-presidente executivo da FIEMA, Cláudio Azevedo, que representou o presidente, Edilson Baldez; o superintendente regional do SESI, Diogo Lima; o prefeito de Balsas, Erick Silva; o vice-presidente executivo da FIEMA, Fabio Nahuz; a diretora da FIEMA, Cintia Ticianelli; além do diretor regional do SENAI, Raimundo Arruda e do diretor do setor de convênio municipal, Alfredo Costa.  

Na ocasião, a comitiva pode ver de perto a área e as possibilidades que ela oferece para a construção de uma estrutura moderna e adequada às necessidades da comunidade. A iniciativa representa um compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região, proporcionando oportunidades de crescimento e qualidade de vida. 

“Estamos ansiosos para acompanhar o progresso da construção e os benefícios que essa nova unidade do SESI trará para os moradores. Agradecemos ao SESI por sua parceria e compromisso com o desenvolvimento de nossa região, e esperamos ansiosamente ver os frutos desta colaboração no futuro”, destacou o prefeito de Balsas Erick Silva. Para ele, a parceria entre a Prefeitura de Balsas e o SESI é um marco importante para o fortalecimento da indústria local e o bem-estar da comunidade.  

A proposta agora seguirá para audiência e aprovação na Câmara Municipal, onde o SESI apresentará o projeto aos vereadores do município. “Balsas é uma cidade em ascensão no cenário econômico do nosso estado, e, em resposta ao pedido da diretora da FIEMA, Cintia Ticianelli, vim à cidade, a pedido do presidente Edilson Baldez. Estamos aqui para explorar as oportunidades e viabilizar a construção do SESI no sul do estado”, enfatizou o superintendente do SESI, Diogo Lima.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »