MENU

02/10/2023 às 21h27min - Atualizada em 02/10/2023 às 21h27min

Governador Fernando Nunes conhece projetos desenvolvidos pelo Rotary Club em Balsas

ROTARY/DISTRITO 4490

Raimundo Primeiro
Visita ao Centro de Fisioterapia do Lar São Vicente, uma ação do Rotary Clube em Balsas - Foto: Divulgação
   
Visitou Balsas o Governador para o biênio 2023-2024 do Distrito 4490 do Rotary International, Fernando Ribeiro de Melo Nunes, acompanhado da primeira-dama, Marília Barata Monteiro. Ele é associado ao Rotary Clube de Fortaleza (Ceará). 

Fernando Nunes e Marília Barata estiveram em Balsas para o cumprimento de uma extensa agenda. A visita de Fernando Ribeiro aconteceu para que ele conhecesse projetos desenvolvidos pelo Rotary Club na cidade, além de fortalecer os laços entre os rotarianos e rotarianas locais. 

Domingo, às 9h30, o casal governador foi recepcionado no Marco Rotário. Depois, às 11h, houve almoço de confraternização, na chácara dos rotarianos Júnior Pires/Marfa.

As atividades continuaram nesta segunda-feira (2/10), com o governador Fernando Nunes indo até a Casa Abrigo para Idosos Lar São Vicente e ao Hospital Regional de Balsas, às 9h30. Houve pausa para o almoço, às 12h (meio-dia). 

À noite, a partir das 19h, ocorreu reunião festiva, no Rotary Club de Balsas, com a posse dos novos associados Giuliano Teles e Selma Teles.
 
QUEM É – Casado com Marília Barata, Fernando Ribeiro de Melo nasceu na capital cearese. Tem 4 filhos e 10 netos. O governador do Distrito 4490 do Rotary International é formado em Engenharia Mecânica desde 1971 pela Universidade Federal do Ceará, com mestrado em Engenharia Industrial pela Universidade Estadual do Mississipi (Estados Unidos); mestrado em Logística e Organização pela Universidade do Mediterrâneo Aix Marsela II (França). Possui doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina.
 
REUNIÕES – As reuniões do Rotary Club de Balsas são realizadas as terças-feiras, às 20h, na sede da Instituição, na rua dr. Júlio Cesar, nº 8, Centro. 
 
GESTÃO – O Rotary Club de Balsas é presidido por Raimundo Nonato de Morais Filho.
 
A INSTITUIÇÃO – O Rotary International é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo declarado é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários e promover valores éticos (expressos através da Prova Quádrupla) e a paz em nível internacional. Existem mais de 37 mil clubes Rotary no mundo, com cerca de 1,120 milhões de membros, chamados rotarianos. O Distrito 4490 é formado pelos estados do Maranhão, Piauí e Ceará, com 80 clubes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »