MENU

24/07/2023 às 13h22min - Atualizada em 24/07/2023 às 13h22min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

 
A Dama do Silêncio: La Mataviejitas

“A Dama do Silêncio: La Mataviejitas” é um documentário que fala sobre uma série de assassinatos cometidos no México, durante a década de 2000. O modus operandi do criminoso consistia em estrangular mulheres idosas em suas próprias casas, e a brutalidade dos crimes abalou a sociedade e mobilizou as autoridades para partirem em uma caça desenfreada pelo que viria a ser o primeiro serial killer do país. Após mais de 40 vítimas, a polícia finalmente encontra um culpado: Juana Barraza, conhecida no mundo da luta livre como La Dama del Silencio e chamada pela mídia como La Mataviejitas.
Documentário - Ano: 2023 - Duração: 111 minutos – 12 anos – Cor – Netflix
 

Clonaram Tyrone!

Em “Clonaram Tyrone!”, uma série de eventos e coincidências sinistras coloca um trio improvável no rastro de uma conspiração nefasta do governo norte-americano. Nessa aventura misteriosa, eles precisarão se unir para solucionar a situação que é maior do que eles podem imaginar - e tentar conseguir sair ilesos.
Comédia - Ano: 2023 – Duração: 119 minutos – 16 anos – Cor – Netflix
 

Felicidade para Principiantes

Helen Carpenter evita riscos e confrontos de qualquer tipo o melhor que pode. Apesar disso, ela não está feliz com seu relacionamento e um dia decide se separar. Para apimentar sua vida, mas também para se distrair do divórcio, ela decide participar do movimentado projeto "Aventura da sua vida!". Este é um treinamento de sobrevivência e uma caminhada de longa distância na Trilha dos Apalaches com um grupo diversificado de estranhos. Quando ela esbarra no amigo irritante de seu irmão no grupo, ela antecipa uma catástrofe completamente caótica. Em meio à flora e à fauna, porém, tudo se desenvolve de maneira diferente. Por fim, ela encontra mais do que apenas ela mesma na natureza selvagem.
Comédia/Romance/Drama - Ano: 2023 – Duração: 103 minutos - 10 anos – Cor – Netflix
 

Paraíso

Carmen e Alfredo são dois gordinhos que formam um feliz casal. Juntos há décadas, eles saem do pacato subúrbio em que vivem e vão morar na Cidade do México, para onde ele, que trabalha em um banco, é transferido. Lá, eles decidem emagrecer, em uma iniciativa de Carmen. O relacionamento é abalado, no entanto, pela insegurança de um deles, que não consegue perder peso.
Comédia/Romance/Drama - Ano: 2014 – Duração: 102 minutos – 12 anos – Cor – Netflix
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »