MENU

24/02/2023 às 15h05min - Atualizada em 27/02/2023 às 00h00min

Empresa de Santa Catarina vai participar do maior congresso de tecnologia do mundo

Evento em Barcelona vai debater o futuro da conectividade e reunirá os gigantes globais da indústria

SALA DA NOTÍCIA JOAO ALECIO MEM
www.memcomunicacao.com.br
Divulgação
A catarinense FiberX vai participar do Mobile World Congress 2023, o maior e mais influente evento para o ecossistema de conectividade do mundo. O congresso acontece de 27 de fevereiro a 02 de março em Barcelona, na Espanha, e reunirá mais de 2 mil expositores, de mais de 200 países e territórios. A previsão dos organizadores é receber um público superior a 80 mil visitantes.
 
A companhia brasileira – uma das maiores integradoras de soluções e tecnologias do país – levará seus executivos para conhecer as novas soluções dos parceiros globais, ficar por dentro das tendências do mercado em 2023 e ampliar o networking com seus clientes e outras empresas globais.
 
Os gestores da FiberX também vão acompanhar os grandes temas do evento que envolvem a aceleração do 5G, realidade ampliada, abertura e adoção de redes móveis e a expansão das tecnologias digitais para todos os setores da economia.
 
Sobre a FiberX
Parceira oficial da Huawei no Brasil, a FiberX é uma das maiores fornecedoras de produtos da multinacional chinesa para a América Latina, é uma das corporações que mais se desenvolve neste mercado e registra crescimento médio anual de mais de 100% desde 2019.
 
Atualmente a empresa soma mais de 6 mil clientes atendidos e mais de 7 milhões de produtos vendidos desde sua fundação. Em 2022, a FiberX foi a única de seu setor a figurar no Ranking EXAME Negócios em Expansão e ficou em 15º lugar na categoria de R$ 150 milhões a R$ 300 milhões, e também está entre as 500 Maiores do Sul no Ranking da Revista Amanhã, na edição de 2022.
 
A FiberX Iniciou como distribuidora de produtos de telecom e hoje - além de atender este mercado - atua nos mercados de energias renováveis, utilities e infraestrutura, treinamentos, serviços, privado e governo.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »