MENU

17/12/2022 às 20h59min - Atualizada em 17/12/2022 às 20h59min

Em Itinga do Maranhão, Polícia Civil recupera quatro aparelhos de celular subtraídos

Ascom - PCMA
Foto: Divulgação/Ascom-PCMA
   
Itinga do Maranhão - 
Na última quinta-feira (15), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou, na recuperação de quatro aparelhos de celular que foram furtados e roubados em cidades da Região Tocantina. A ação policial foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

De acordo com Delegacia de Itinga, dos quatro aparelhos recuperados, dois foram subtraídos no município de Imperatriz, sendo um roubado e outro furtado, e os outros dois no município Itinga do Maranhão, também sendo um roubado e outro furtado. Os aparelhos de celular recuperados estão avaliados em mais de 3 mil reais.

Nas ocasiões, os receptadores flagrados em poder dos celulares roubados devem responder perante a justiça pelo crime de receptação. A Polícia Civil alerta a população ao adquirir aparelhos celulares de terceiros, sem comprovação de origem lícita, já que poderá ser preso em flagrante delito e responder pelo crime de receptação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »