MENU

19/04/2023 às 18h41min - Atualizada em 19/04/2023 às 18h41min

Polícia Civil prende em Itinga, autor de homicídio ocorrido em Goiânia

A equipe da Polícia Civil de Itinga do Maranhão tomou conhecimento que o foragido estaria morando em uma residência no bairro São João, naquela cidade

Ascom/PC-MA
Polícia Civil prendeu o homicida foragido de Goiás - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Itinga do Maranhão - Em uma ação realizada na cidade de Itinga do Maranhão, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na última terça-feira (18), cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 40 anos, por praticar um homicídio qualificado ocorrido na cidade de Goiânia, capital de Goiás. Tal mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri da Comarca de Goiânia.

A equipe da Polícia Civil de Itinga do Maranhão tomou conhecimento que o foragido estaria morando em uma residência no bairro São João. Na noite desta terça, os policiais civis se dirigiram à residência do suspeito e foram recepcionados pela companheira dele. A mulher tentou esconder o foragido, dizendo que ele não estava na casa, mas os policiais civis lograram êxito em encontrá-lo e dar cumprimento à decisão judicial.

O preso, que era conhecido por um outro nome na cidade, foi conduzido à delegacia do município para os procedimentos de praxe e depois, encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da justiça goiana e de onde será transferido para a Capital de Goiás.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »