MENU

09/11/2023 às 18h50min - Atualizada em 09/11/2023 às 19h00min

Suspeitos de abusarem sexualmente de adolescente são presos em Itinga

Um professor e um técnico de enfermagem foram presos durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão

Dema de Oliveira
A investigação e prisões foram coordenadas pela Delegacia de Polícia de Itinga - Foto: Divulgação
 
Itinga do Maranhão - Nesta quarta-feira (08), um professor e um técnico de enfermagem foram presos sob a suspeita de terem cometido abuso sexual contra um adolescente de 14 anos na cidade de Itinga do Maranhão.

Os dois homens foram presos durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária emitidos contra eles. A investigação e as prisões foram conduzidas pela Delegacia de Polícia de Itinga.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, após ter conhecimento do caso, as autoridades iniciaram uma investigação para apurar os acontecimentos. Diante dos diversos indícios de abuso contra o adolescente, a polícia solicitou a prisão temporária dos suspeitos e também a realização de busca e apreensão em suas residências, pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário.
Na manhã, as equipes policiais conseguiram efetuar a prisão dos dois indivíduos na casa de um deles.

Os detidos foram conduzidos à delegacia de Itinga, onde foram submetidos a interrogatório. Posteriormente, foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde ficarão à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Maranhão informou que, devido ao inquérito policial tramitar em sigilo, não serão divulgados mais detalhes sobre o caso neste momento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »