MENU

22/11/2022 às 17h25min - Atualizada em 22/11/2022 às 17h25min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

O Chamado de Deus

Cora passa seus dias atendendo telefones, com uma enorme má vontade, em um Call Center de Orações, sob a vigilância do líder bem-intencionado Bill. Quando uma ligação cai para ela e o autor da ligação parece convencido de que foi salvo por sua voz, Cora deve decidir se ela é quem ele pensa que ela é e qual o impacto disso em toda sua vida.
Comédia/Romance/Família - Ano: 2015– Duração: 97 minutos – 12 anos – A2 Filmes

 

O Natal de James e Bob

Os presentes de Natal vêm em todas as formas e tamanhos. Para James, um músico de rua em dificuldades, um muito especial chega na forma de Bob, um gato de rua obstinado que entra no minúsculo apartamento de James. Bob enriquece a vida de James, dando-lhe companheirismo, propósito e um grande e novo público. Quando os oficiais do Bem-Estar Animal ameaçam levar Bob, a comunidade local se reúne para ajudar James e Bob – iniciando uma jornada que leva a dupla a lugares que eles nunca imaginaram neste filme reconfortante e inspirador para toda a família.
Drama/Família - Ano: 2020 – Duração:  92 minutos – Livre – A2 Filmes

 

A Presa

Para escapar de seu namorado abusivo, Kat se junta a uma expedição selvagem com um grupo de mulheres, todas passando por fases complicadas em suas vidas. O que era para ser uma oportunidade de descoberta pessoal, rapidamente se torna uma luta pela sobrevivência, obrigando cada um a descobrir dentro de si a força que nem sabia que possuía. Enquanto são perseguidos por um bando de predadores, os fortes rapidamente se separam dos fracos. Em uma batalha de vontade, resistência e coração, essas mesmas virtudes se apresentam no momento mais crucial. Com a morte se aproximando, as vítimas se descobrem tão fortes quanto seus opressores.
Drama/Suspense/Terror - Ano: 2016 – Duração: 83 minutos – 14 anos – A2 Filmes

 

O Método de Stutz

Em conversas com o ator Jonah Hill, o famoso psiquiatra Phil Stutz fala sobre suas primeiras experiências de vida e seu exclusivo método terapêutico. O ator Jonah Hill dirige este documentário em que ele entrevista seu psiquiatra Phil Stutz. Nas sessões de Hill apresentadas, são abordadas autoestima, tristeza e depressão. Ambos também falam sobre ter perdido seus irmãos ainda jovens. O irmão de Hill morreu em 2017 e de acordo com o ator, a primeira coisa que ele fez foi procurar o médico.
Documentário - Ano: 2021 – Duração: 96 minutos – 12 anos – Netflix

Notícias Relacionadas »
Comentários »