MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
09/10/2022 às 08h57min - Atualizada em 09/10/2022 às 08h57min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Tráfico: Vidas Inocentes

Esta é uma história poderosa, baseada em vários eventos da vida real. É inspirada em histórias reais de crianças que foram sequestradas para a indústria clandestina de escravos sexuais. Todos os dias, mulheres jovens, com idades entre 13 e 17 anos, são sequestradas, espancadas, estupradas, drogadas e vendidas como escravas sexuais. Atualmente, até 300.000 meninas nos Estados Unidos estão em risco de tráfico sexual. Este é um olhar cru para o que elas passam. O elenco e a equipe deste longa esperam que este filme traga mais conscientização sobre o tráfico sexual na América.
Drama - Ano: 2021 – Duração: 108 minutos – 14 anos – A2 Filmes

 

Uma Escola Muito Louca

Mark Watson não consegue sua bolsa de estudos na Universidade de Harvard. Para ocupar uma das vagas destinadas aos negros e estudantes sem poder aquisitivo, ele toma uma pílula de bronzeamento intensivo e muda de identidade. Com a ajuda de um amigo, um professor e uma bela universitária, o rapaz adquire a ginga e a malícia dos “irmãos” e, de quebra, ainda aprende a jogar basquete melhor do que qualquer branco. Mas um choque de realidade o faz entender as dificuldades de viver com essa nova identidade.
Comédia/Drama - Ano: 1987 – Duração: 104 minutos – 14 anos – A2 Filmes

 

Os 13 Sobreviventes da Caverna

O resgate de um grupo de 12 meninos e seu treinador na caverna Tham Luang, na Tailândia, já foi tema de livros, filmes e programas de TV. Agora, pela primeira vez, é possível ouvir os próprios sobreviventes no documentário “Os 13 Sobreviventes da Caverna”. O filme traz os integrantes do time Javalis Selvagens e capta os detalhes pessoais da extraordinária luta pela sobrevivência.
Documentário - Ano: 2022 – Duração: 101 minutos – Livre – Cor – Netflix

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90