MENU

14/06/2022 às 22h00min - Atualizada em 14/06/2022 às 22h00min

Sampaio atropela o Sorocaba pela LBF

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Foto: Divulgação
  
O Sampaio Basquete encerrou a fase classificatória da LBF com mais uma vitória na competição. Assim como no primeiro turno, a equipe maranhense atropelou o Sorocaba por 96 a 59, na noite desta segunda-feira, no Ginásio Escola Portal, no interior paulista. Tainá Paixão, do Sampaio, foi eleita a melhor jogadora da partida, marcando 14 pontos, e distribuir cinco assistências.

Pelo Sorocaba, a pivô Jennifer Nonato foi a cestinha, e conseguiu um duplo-duplo, após marcar 21 pontos e pegar 11 rebotes. Independentemente do resultado, o Sampaio Basquete já havia se confirmado na vice-liderança da competição, atrás do Sesi Araraquara. A equipe tricolor encerra a primeira fase da LBF com 32 pontos e um aproveitamento de 77,8%.

Nos Playoffs, o Sampaio Basquete enfrenta o Sport, com a vantagem de decidir o confronto em casa na série melhor de três. A primeira partida entre as equipes será no dia 29 deste mês, no Ginásio Marcelino Lopes, às 20h. O jogo 2 está marcado para o dia três de julho, no Casta Rodrigues, às 11h. O possível jogo 3 está marcado para o dia cinco de julho, às 19h30, novamente no Costa Rodrigues.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »