MENU

11/04/2024 às 18h14min - Atualizada em 11/04/2024 às 18h45min

Sampaio Basquete vence Corinthians no fechamento do primeiro turno da Liga de Basquete Feminino

Tricolor maranhense venceu por quatro pontos de diferença atuando na casa do adversário

Dema de Oliveira
Cacá é eleita melhor jogadora no jogo entre Corinthians e Sampaio Basquete - Foto: Beto Miller / Corinthians
 
O Sampaio Basquete venceu mais uma partida na Liga de Baquete Feminino. A Bolívia Querida venceu por 54 a 58. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (10), no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. Com esse resultado, o Tubarão das quadras perdeu somente uma partida dos dez jogos que o clube fez no primeiro turno da competição.

O jogo
No primeiro quarto, o Sampaio Basquete começou bem melhor em relação ao seu adversário. Com isso, o time maranhense sempre foi se mantendo na frente do placar, a equipe fechou o período vencendo por uma vantagem de oito pontos.

No segundo período, o Tricolor maranhense não teve o mesmo desempenho, a equipe de Bruno Guidorizzi apresentou uma queda de rendimento que foi fundamental para levar a virada do Corinthians. O time paulista foi para o intervalo vencendo por quatro pontos de vantagem.

O terceiro período foi de recuperação para o Tubarão, mesmo ficando atrás do marcador em boa parte do quarto. A Bolívia Querida virou o jogo faltando menos de dois minutos, essa diferença foi aumentando na reta decisiva que foi fechada em sete pontos de vantagem para o time visitante.

Mas no último período, os dois times abusaram dos erros, tanto que o Sampaio Basquete só marcou dez pontos. Por sorte, As Furiosas não conseguiram alcançar essa diferença que foi criada pela Bolívia Querida, resultado bom para o time comandado por Bruno Guidorizzi, que venceu mais uma partida, por 58 a 54.

Craque do jogo
Cacá foi eleita melhor jogadora em quadra, a ala-armadora do Sampaio Basquete foi eleita MVP, ela fez 27 pontos e recuperou 11 rebotes, sendo peça fundamental na partida contra o Corinthians.

Próximo jogo
Na abertura do segundo turno, o Sampaio Basquete vai jogar contra o São José, fora de casa. A partida acontece na próxima terça-feira (16), às 19h00, no Ginásio Teatrão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »