MENU

22/03/2023 às 21h11min - Atualizada em 22/03/2023 às 21h11min

Sampaio Basquete bate o Ituano fora de casa e chega à terceira vitória seguida na LBF

Tubarão tem atuação contundente diante das paulistas e volta para casa com duas vitórias fora do Maranhão

Assessoria/Sampaio Basquete
Sampaio e Ituano em jogo realizado em São Paulo - Foto: Juca Ferreira
 
O Sampaio Basquete venceu o Ituano por 95 a 73 nesta segunda-feira, pela terceira rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF). A partida foi disputada no ginásio Prudente de Morares, em Itu, interior de São Paulo.

O Sampaio foi contundente diante das paulistas. Começou abrindo vantagem e chegou a ficar 10 pontos à frente das donas da casa durante boa parte do primeiro período.

Com um duplo-duplo, marcando 17 pontos e acertando 11 rebotes, a ala do Sampaio Basquete, Patty Teixeira, foi a MVP (jogadora mais valiosa da partida) do confronto. A experiente ala Palmira, do Ituano, foi a cestinha do duelo, ao anotar 31 pontos.

Essa foi a terceira vitória seguida do Sampaio Basquete, que lidera a LBF com seis pontos e 100% de aproveitamento, ao lado do SESI Araraquara. O Ituano segue com três pontos na sexta colocação.

Na próxima rodada, o Sampaio Basquete recebe o SESI Araraquara em duelo de líderes no dia 30 de março, no ginásio Costa Rodrigues. O Ituano só volta a jogar no mês que vem, dia 1º de abril, visitando o Sodiê Mesquita.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »