MENU

07/08/2020 às 08h43min - Atualizada em 07/08/2020 às 08h43min

Linha de Fundo

Maratona
O Imperatriz iniciou no fim da noite de ontem viagem para Campina Grande, onde joga domingo, estreando no Campeonto Brasileiro Série C, contra o Treze da Paraíba. O Cavalo de Aço vai realizar uma verdadeira maratona nos próximos dias, pois fará 6 jogos em 16 dias, sendo quatro pelo Brasilateiro e dois pelo Campeonato Maranhense. O time viajou para Belém do Pará, de onde embarca em voo da Gol para João Pessoa. Da capital dos paraibanos, a delegação viaja por via rodoviária para Campina Grande, que fica a pouco mais de 100 km da capital. 

Maratonista
O outro clube maratonista do Maranhão vai ser o Sampaio Corrêa, que vai realizar 5 jogos em 14 dias. O foca boliviano agora é tão somente o Campeonato Brasileiro Série B, que começa neste domingo para o Tricolor Maranense, que vai encarar o Vitória da Bahia no Barradão, em Salvador. O Sampaio já está classificado para a semifinal do Campeonato Maranhense e vai estar pelo menos por enquanto livre para iniciar bem a Série B.

Quatro
O Imperatriz tem quatro goleiros agora. O time chegou a realizar dois jogos pelo Campeonato Maranhense – Sampaio e Pinheiro – sem um goleiro no banco, porque apenas o Jairon estava à disposição. Com a volta de Waldson, recuperado do covid-19, e as chegadas de Jean e Uoston, o técnico Paulinho Kobayashi tem quatro goleiros à sua disposição, número normal em um time profissional. Jairon vem sendo o titular e vai ser mantido para o jogo contra o Treze.

Reforços
A empresa JB Sport, que agora é a gestora do Departamento de Futebol da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), já agiu e contratou seis reforços para o Cavalo de Aço. O goleiro Uoston, os zagueiros Xandão e Felipe Marcélio, os volantes Carlão e Hertal e o meia Bruno Smith. Ontem todos já treinaram fisicamente em separado com avaliação feita pelo professor Lucas Leme. Em Imperatriz, o comando da JB Sport está a cargo de Marcelo Lucas e Luis Reis. 

Fraco
Jogo fraco, para não dizer que foi uma verdadeira pelada entre Corinthians e Palmeiras, na primeira partida pela decisão do Campeonato Paulista 2020, que terminou empatrado sem gols. Jogo abaixo do que era esperado das duas grandes equipes, que chegaram à final do Paulistão. Aliás, essa semana até agora só se viu pelada, porque a decisão da Copa do Nordeste, entre Bahia e Ceará, foi de doer, e o GreNal também, segundo me informaram, porque não assisti, embora a vitrória do Grêmio por 2 a 0, não foi lá essa coca-cola toda. Assisti Corinthians e Palmeiras e sábado tem mais. Façamos votos que não seja mais um jogo fraco.
 
CURTINHAS
Hoje acontece o Congresso Técnico da II Copa Imperatriz de Futebol de Bairros***Evento será realizado a partir das 19 horas, no Barjonas Lobão***Delegação do Imperatriz  já se encontra em Belém do Pará, onde chegou agora pela manhã***No fim da tarde embarca para João Pessoa***Nove treinadores de clubes da Série A já foram demitidos esse ano***O último Jesualdo Ferreira, demitido pelo Santos***Imprensa paulista detonando Raí, chamando-o de mau administrador***Isso tudo devido a eliminação do São Paulo do restante do Paulistão***O Tricolor Paulista foi eliminado pelo Mirassol e não passou das quartas de final***Não se pode admitir que estejam novamente se movimentando para virada de mesa no futebol maranhense***O Juventude tem time para chegar e acho que juntamente com o Imperatriz serão os que se preencherão as duas vagas restantes para a semifinal***Com todo respeito que tem de ser dado a Pinheiro e São José***Por falar no Zequinha, foi praticamente ele que derrubou o MAC e o Moto acabou de empurrar para mais uma queda maqueana.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...