MENU

10/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/03/2021 às 00h00min

Linha de Fundo


 

AGENDA DE JOGOS 

Copa Libertadores – fase pré-Libertadores – ida 
21h30 – Grêmio x Ayacucho – Arena do Grêmio 
21h30 – Caracas x Junior Barranquilla – Olímpico de La UCV
21h30 – Universidad Católica x Libertad – Olímpico Atahualpa
21h30 – Universidad de Chile x San Lorenzo – Nacional
Copa do Brasil 2021 – 1ª fase 
15h30 - Madureira/RJ x Paysandu/PA - Aniceto Moscoso, Rio de Janeiro (RJ)
15h45 - 4 de Julho/PI x Confiança/SE - Albertão, 
Teresina (PI)
16h00 - Real Brasília/DF x América/RN - Serra do Lago, Luziânia (GO)
18h00 - Rio Branco/ES x Sampaio Corrêa/MA - Kléber Andrade, Cariacica (ES)
18h00 - Cianorte/PR x Paraná/PR - Albino Turbay, 
Cianorte (PR)
19h15 - Juazeirense/BA x Sport/PE - Adauto Moraes, 
Juazeiro (BA)
21h30 - Moto Club/MA x Botafogo/RJ - Castelão, 
São Luís (MA)

Sério

O momento do Imperatriz é muito sério. Se perder ou empatar com o São José, a situação vai ficar muito difícil e o fantasma do rebaixamento vai ficar rondando pelos lados do mais querido. Não vamos ficar tapando o sol com a peneira, no que se refere ao time, embora a grande boa vontade que está tendo a atual gestão. Recebeu o time em frangalhos, trabalhou assiduamente, acabou com o empecilho que poderia ter aniquilado com o clube. Foi ao limite. O que vier é lucro. Mas a situação é séria. Por enquanto, o time está rebaixado. 

Pelo tubo

Infelizmente a pandemia que vem mexendo com todo o mundo, chegou definitivamente nas atividades do rádio esportivo. A FMF acaba de editar uma resolução proibindo as transmissões de jogos pelo Campeonato Maranhense, in loco, ou seja, agora só pelo tubo. Os locutores, repórteres e plantonistas olham a TV e transmitem aos ouvintes. Mas Deus é tudo e muito em breve estaremos livres desse mal. 

TV FMF

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) colocou o seu canal à disposição da imprensa esportiva, cedendo imagens de lances de gols e melhores momentos para as TVs, mesmo porque não são só os radialistas que estão proibidos de ir in loco, mas toda a imprensa esportiva. O jogo Imperatriz e São José terá, portanto, transmissão ao vivo. 

Sem trégua

A CBF está submetendo os clubes brasileiros a uma maratona jamais vista em todos os tempos no Brasil. É jogo para cima de jogo, a qualquer dia e hora da semana. A Copa do Brasil de 2020 foi decidida domingo passada e a edição de 2021 já começou desde terça-feira e tem jogos também hoje e amanhã. Isso sem falar na Copa do Nordeste, que também já começou, e os estaduais. E ainda tem a Libertadores, cuja fase preliminar começou ontem. Haja coração. 

Contra

Nesta questão da continuidade das competições no Brasil, vários comentaristas de TV, rádio, blogs, enfim páginas esportivas, já se posicionaram contra. Mas o mundo todo está passado por essa segunda onda do covid-19 e esperamos em Deus que seja a última, e as competições estão em pleno andamento. A questão é que lá fora as restrições são seguidas à risca, aqui no Brasil por mais que as autoridades tentem, sempre tem aqueles que não estão nem aí. Só Jesus na causa. 

CURTINHAS

Neste momento que vivemos, a satisfação é muito grande quando vemos uma pessoa vencer esse vírus, como ocorreu com o filho do pastor Adalberto, que recebeu alta ontem***Glória a Deus, só ele mesmo para nos livrar desse mal, porque esse rapaz foi intubado e o clamor foi muito grande, mas ele se salvou***Deus acima de tudo***E vamos que vamos, com todo cuidado, vamos respeitar as restrições***Vamos usar máscaras, vamos evitar aglomerações, vamos evitar ao máximo sair de casa, enfim seguir os rituais traçados e acima de tudo pegar com Deus para que esse martírio que o mudo está vivendo, passe logo***Mas mesmo com tudo isso, o futebol não para e hoje tem Copa do Brasil e Libertadores.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...