MENU

19/05/2023 às 00h00min - Atualizada em 19/05/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

RESULTADOS

Copa do Brasil – Oitavas de final – Jogos de ida
Fluminense 0 x 0 Flamengo
Grêmio 1 x 1 Cruzeiro
Atlético-MG 2 x 0 Corinthians
Sport 0 x 2 São Paulo
América-MG 2 x 0 Internacional
Atlhetico-PR 3 x 2 Botafogo

 

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 7ª rodada
19h00 – Mirassol x Vitória – José Maia
19h00 – Tombense x Londrina – Soares de Azevedo
21h30 – Atlético-GO x Avaí – Antonio Acciolly


AUDIÊNCIA

Ontem aconteceu a audiência pública que discutiu os problemas do Cavalo de Aço. A audiência foi proposta do vereador Fidélis Uchôa, e aprovada por unanimidade, pelo plenário da Câmara. Muita coisa foi dita, e a gente espera que todos possam apoiar o Cavalo de Aço, para que o time volte para o lugar de onde jamais deveria ter saído. A semente foi lançada e se vier esse apoio tem de vir imediatamente, porque o Imperatriz tem compromissos próximos para serem cumpridos.
 

SEGUNDA-FEIRA

A Delegação do Sub-19 do Imperatriz segue nesta segunda-feira (22) para Porto Franco, onde estreará dia 23, terça-feira, contra O Astro (Balsas), na Regional Sul da Copa Maranhão 2023. São jogos todos os dias, de 23 a 27 de maio. Imperatriz x O Astro será o jogo que abrirá a competição, às 18h, no Manoel Panelada, o Panelão, cujo gramado está em excelentes condições. Organização da Copa Maranhão, passando por cima das normas do futebol, no que diz respeito ao prazo entre um jogo e outro. Pode não.
 

LIBERTADORES

Uma maratona deveras estafante. Foram realizados terça e quarta-feira os jogos de ida da Copa do Brasil, neste fim de semana tem jogos pela 7ª rodada do Brasileirão A e terça (23), quarta (24) e quinta (25), teremos jogos pela Libertadores. Não tem musculatura que aguenta uma maratona dessa e tome lesões musculares, que desfalcam os clubes, dependendo do grau em até 60 dias. Um absurdo.
 

GOIÁS NA FRENTE

O Goiás saiu na frente no primeiro encontro da final da Copa Verde. Em jogo no Mangueirão, nesta quarta-feira, em Belém (PA), o esmeraldino venceu o papão da Curuzu por 2 a 0 e construiu uma boa vantagem para o jogo da volta, que será disputado no dia 31 de maio, em Goiânia, no Estádio da Serrinha. Para levantar o título, os goianos podem perder por até um gol de diferença para conquistar a Copa Verde pela primeira vez. Já o Papão, para conquistar o tetracampeonato e repetir o feito de 2016, 2018 e 2022, precisa golear por três ou mais gols de diferença. Vitória por dois gols de diferença leva o duelo para a decisão de pênaltis.
 

DOMINGO

Em busca da sexta estrela, Seleção Brasileira joga domingo, às 18 horas, pela Copa do Mundo Sub-20. A estreia será contra a Itália, no estádio Malvinas Argentinas. Quarta-feira no mesmo horário e local, o Brasil encara a República Dominicana e fecha a fase de grupos contra a Nigéria, no sábado (27), em Ciudad de La Plata. A Copa do Mundo Sub-20 2023, está sendo realizada na Argentina.
 

CURTINHAS

A Seleção Brasileira Sub-20 está treinando no CT do Godoy Cruz, clube da primeira divisão do futebol argentino***O treinamento de ontem foi aberto a imprensa***Na Copa do Mundo Feminino, o Brasil vai estrear no dia 24 de Julho, contra o Panamá, às 8h (horário de Brasília)***Coringão tá mais para um Coringuinha***Tá provando mais uma vez, que o problema do Corinthians não é de treinador***Tem coisa pior emperrando o clube, que não consegue desencantar em uma boa sequência***Já perdeu a primeira nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Atlético Mineiro e certamente não terá como se classificar, mesmo com o jogo de volta na Neo Quimica Arena***Quanto ao meu comentário sobre o Fla/Flu, posso até ter exagerado um pouco, mas não abro mão de sustentar que não houve amasso nenhum***Jogo equilibradíssimo***Tanto que terminou empatado***Outra coisa, Daronco não usou os mesmos critérios, quando as faltas eram a favor do Fluminense, no que se refere a cartões.
Link
Leia Também »
Comentários »