MENU

04/02/2022 às 00h00min - Atualizada em 04/02/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Inicio

A Câmara de Imperatriz iniciou suas atividades legislativas neste ano de 2022 com sessão solene presidida pelo presidente da Casa Alberto Sousa (PDT). Ele prevê um ano de intenso trabalho em favor da cidade e espera que o povo participe presencialmente ou através das redes sociais. Por enquanto para acessar o plenário da casa só apresentando atestado de vacinação contra a Covid-19.

Alerta

Através de nota, o Banco Central alertou a situação onde golpista estão se passando por funcionários da organização e entrando em contato com clientes solicitando informações pessoais. “O BC não entra em contato com os cidadãos. Qualquer informação sobre valores a receber só poderá ser obtida a partir de 14/02/2022”, informou o Banco Central.

Senha

“A solicitação de resgate será feita por meio de usuário e senha, e os recursos serão transferidos diretamente das instituições financeiras para os cidadãos, que não devem fazer qualquer depósito prévio a qualquer pessoa ou instituição”, finalizou o BC.

Tecnologia

Pequenos produtores rurais de Lagoa Nova, em São Domingos do Maranhão, já podem fazer uso da tecnologia para melhorar a produção e a produtividade agrícola. O benefício, uma moderna patrulha mecanizada, chegou à comunidade graças ao trabalho do deputado federal Hildo Rocha autor da emenda parlamentar que possibilitou a compra do equipamento que foi entregue para a comunidade. 

Agricultores

“Lagoa Nova é uma comunidade constituída por inúmeros agricultores que produzem com bastante dificuldade. Sensíveis a essa questão, Antônio Cipó e Clodomirzinho, solicitaram o meu apoio a fim de tornar possível reverter a situação. Dessa forma, estamos proporcionando meios para que essas pessoas possam melhorar a renda familiar e, consequentemente, possam melhorar a qualidade de vida”, ressaltou Hildo Rocha.

Também

O cantor de vaquejada Amado Edilson (PTB) é pré-candidato a deputado estadual apoiando à reeleição do Deputado Federal Josivaldo JP (PTB). Morador de Governador Archer, ele faz um trabalho visando consolidar sua pré-candidatura em todo Maranhão.

Covid-19

Como anunciado, o Governo do Maranhão realiza DRIVE-THRU DE TESTAGEM DE COVID-19 em Imperatriz. Essa ação faz parte da política de testagem da Secretaria de Estado da Saúde, comando pelo Secretário Carlos Lula. A testagem está ocorrendo no Centro de Convenções de Imperatriz, nos dias de 01 a 04de fevereiro das 8:30 às 16hs. O público alvo são pessoas com sintomas gripais ou que tiveram contato com estes e todos devem levar documentos pessoais com foto e cartão SUS.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »