MENU

31/12/2021 às 00h00min - Atualizada em 31/12/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Luto

Imperatriz perde, prematuramente, um dos maiores cantores da música brasileira... O cantor Maurilio morreu aos 28 anos, enquanto se tratava em um hospital de Goiânia. Seu corpo foi velado e  sepultado na cidade natal, Imperatriz.

Gravação de DVD

Ele participava da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel na noite do dia 14 de dezembro e passou mal, caiu no palco e foi levado por amigos a um hospital. O médico Wandervam Azevedo, que o acompanhou durante a internação, disse que ele se sentiu mal durante todo o evento, mas continuou a gravar mesmo assim.

Gravação

Já no final da gravação, os sintomas se agravaram e amigos o levaram para um hospital sentindo falta de ar e dor no peito. Ele teve três paradas cardíacas enquanto era atendido na emergência.

Boa notícia

A nova proprietária do imóvel da tradicional Família Ribeiro, localizado na Coronel com a Urbano Santos, onde residia o conceituado colunista social Jonas Ribeiro, disse a um amigo comum que ainda não sabe que destino dará à casa.

Restaurar

A empresária informou  que, por enquanto, a ideia é restaurar o imóvel com as linhas arquitetônicas originais.

Vistoriando

Vereador-presidente da CMI, Alberto Sousa, vistoriando e fiscalizando algumas ruas do bairro São José e adjacências ao lado do secretário de infraestrutura e serviços públicos, Zigomar Filho. O trabalho não para, mesmo a Câmara em recesso o presidente Alberto continua o seu trabalho no qual foi designado pelo povo.

Negativo

Ao contrário do que esperavam os aliados do Palácio dos Leões, o apoio declarado de Flávio Dino faz o pré-candidato a governador, Carlos Brandão, estagnar nas pesquisas e o senador Weverton Rocha crescer.

Empenharem

Nas pesquisas anteriores, Brandão oscila entre 11%  e 13%, mas depois que o governador o declarou como seu candidato pessoal, diversas lideranças não se empenharam mais.

Pesquisa

Levantamento divulgado na noite de terça-feira, 28, foi realizado pela Engrácia Pesquisa de Mercado e Opinião, entre os dias 8 e 18 de dezembro e aponta que o senador Weverton Rocha tem quase o triplo da intenção de votos de Brandão. A pesquisa passou por 74 cidades maranhenses.

Aliados

Por aliados do senador Weverton Rocha (PDT), aponta que o pedetista já tem 35% das intenções de votos para o Governo do Maranhão. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95,5%.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »