MENU

28/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/07/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes


AGENDA DE JOGOS
 
Copa do Brasil – oitavas de final – ida

16h30 – Atlhetico-PR x Atlético-GO – Arena da Baixada
19h15 – Santos x Juazeirense – Vila Belmiro
21h30 – São Paulo x Vasco – Morumbi
21h30 – Atlético-MG x Bahia – Mineirão

Na cidade
As atenções de hoje na cidade estão voltadas para a chegada da medalhista olímpica imperatrizense Rayssa Leal. Depois de competir nas Olimpíadas de Tokyo 2020, e conquistar prata, na modalidade skate street, Rayssa volta às suas origens. O desembarque no aeroporto Prefeito Renato Moreira acontece às 11 horas.

Carreata
Do aeroporto, Jhulia Rayssa Mendes Leal desfilará em carreata pelas principais ruas do centro de Imperatriz, em um caminhão do Corpo de Bombeiros (3º BBB). A concentração final acontecerá na Praça Mané Garrincha, onde a medalhista será homenageada por autoridades do governo municipal.

Cuidado
Para as pessoas que forem receber a Fadinha no aeroporto, está sendo recomendado o uso de máscaras, distanciamento social, entre outros cuidados pelos órgãos sanitários, para evitar a disseminação da Covid-19. O vírus deu uma queda em nossa cidade e estado, mas ainda não acabou. Claro e evidente que é salutar que todos nós façamos homenagens à Rayssa, mas não podemos nos descuidar dos protocolos.

Volante
O Imperatriz anunciou ontem a contratação do volante Yure, que foi cedido por empréstimo pelo Paysandu. Tudo bem, quanto mais reforçar o elenco melhor, mas acho que a prioridade no momento seria um lateral esquerdo nato, que o time não tem desde o caso Vinicius, e um atacante de área. Mas que o garoto Yure, revelação do Papão da Curuzu, seja bem-vindo.

Revelando-se
Parabenizar a diretoria do Imperatriz, por meio do presidente Wagner Ayres, que vem se revelando como dirigente de clube profissional. Afinal a campanha do Imperatriz vai bem obrigado. Tudo isso porque tem um ex-jogador (Charles Guerreiro), que por ter sido jogador do Flamengo, está contribuindo para abrir portas. Com isso, o prefeito Assis Ramos entrou de sola na causa cavalina. Neófito no ramo, Wagner Ayres, devagarinho, vem tocando o barco. Afinal de contas, quem nasceu sabendo, que eu saiba, foi apenas Jesus Cristo.

CURTINHAS
Por falar em Jesus Cristo, devo muito a ele por ter voltado a escrever***Obrigado Jesus, vós sóis tudo em minha vida e de minha família***Foi apenas um susto, mas que susto, ufa!***Sinal para um sedentário, como eu, se cuidar***Cuidem-se, sedentários***O surfista Ìtalo Ferreira conquistou a primeira medalha de ouro para o Brasil***Daniel Medina perdeu para o australiano Owen Wright e está eliminado***Estão dizendo que Daniel Medina foi roubado e foi vítima do apito amigo, a favor de Owen***Rapaz, a Seleção Masculina de Vôlei fez um jogo duro contra a Argentina, a mesma coisa fez a Seleção Feminina de Vôlei, contra a República Dominicana***Ontem voltou a Copa do Brasil, cujos jogos de ida das oitavas de finais serão ainda realizados hoje e amanhã***O Flamengo só joga amanhã, cujo adversário é o ABC***Com todo respeito ao time potiguar, mas o Flamengo já carimbou o seu passaporte para as quartas de final***Não vislumbro mais uma zebra na Copa do Brasil, como a de Palmeiras e CRB.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »