MENU

20/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/06/2021 às 00h00min

Cinema em Casa

... e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Judy e Punch – Amor e Vingança

Uma história de amor e vingança. Judy e Punch são artistas de um espetáculo de marionetes em Seaside, uma cidade dominada pela pobreza e violência. Apesar do sucesso das suas apresentações teatrais, a vida do casal é cheia de caos e tragédias, uma mistura entre conto de fadas e realidade que acaba com uma vingança feroz e sombria, mas ao mesmo tempo cômica e épica.
Comédia/Drama/Fantasia - Ano: 2019 – Duração: 105 minutos – 16 anos – Now

 

Monster Hunter

Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, por trás do mundo que conhecemos, existe um perigoso universo, com bestas gigantes e monstros perigosos que governam com total feracidade. Quando uma tempestade de areia transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade para esse mundo, os soldados ficam em choque, descobrindo que o novo ambiente é o hostil lar de diversas criaturas perigosas, imunes ao seu poder de fogo. Batalhando por suas vidas, a unidade precisará de um milagre para se salvar da fúria desse inóspito novo local.
Ação - Ano: 2020 – Duração: 103 minutos – 14 anos – Cor – Sony Pictures
 

O Diário de Um Maquinista

Esta é a história do maquinista Ilija, que atropela acidentalmente várias pessoas durante o serviço na ferrovia - inclusive sua linda namorada. Um dia, Ilija vê Sima, um menino que deseja cometer suicídio na estrada de ferro, e o salva. Assim, Sima se torna seu filho adotivo. No início, Ilija é contra seu desejo de também se tornar um maquinista por causa de suas próprias experiências ruins, mas então ele muda de ideia quando vê que Sima está determinado. Mais tarde, porém, o jovem fica deprimido porque não atropela ninguém e está em constante estado de pavor. Ilija está pronto para sacrificar sua própria vida para curar a melancolia de Sima. Felizmente, o rapaz atropela outro homem - Ljuba, o Maníaco - em vez de Ilija, e consegue enfim se libertar desse problema.
Comédia - Ano: 2016 – Duração: 85 minutos – 12 anos – Cor – A2 Filmes
 

Wolfpack: Unidade de Combate

Esta é a história da luta da equipe conhecida como Wolfpack, que tem o Capitão Kürşad como o líder de oito soldados, contra terroristas. No 43º dia da operação para chegar a Kafr Cenneh, a equipe Wolfpack embarca em uma dura luta contra os terroristas da região e os moradores locais que os apoiam à custa de suas vidas. Em menor número, os bravos soldados terão pela frente a pior batalha de suas vidas.
Ação/Guerra - Ano: 2019 – Duração: 95 minutos – 12 anos – Cor – A2 Filmes

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...