MENU

15/04/2024 às 18h48min - Atualizada em 15/04/2024 às 19h00min

Catedral de Fátima lança programação do festejo 2024

Pascom Diocese de Imperatriz
O pároco da Catedral, Pe. Eliezer Paiva com a Comissão Organizadora - Foto: Divulgação
 
Lançado oficialmente a 23ª edição do Festejo em honra a Nossa Senhora de Fátima, na Catedral Diocesana de Imperatriz. A ocasião aconteceu na manhã desta segunda-feira, 15 de abril, na presença da imprensa e da equipe de organização da festividade.

Com o tema “COM CRISTO E NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ABRACEMOS A CATEDRAL”, os dias festivos terão início a partir do dia 30 de abril até o dia 13 de maio, com momentos devocionais, missas diariamente com sacerdotes da diocese, entre outros momentos de religiosidade. A parte social, ou seja, dos momentos fraternos, leilões e vendas de comidas típicas, inicia somente a partir do dia 05 de maio.

Diferente dos outros anos, em 2024, o local da parte social, acontecerá próximo à Igreja, na Comunidade de Aliança Sagrada Família (CASF), na Beira Rio. O pároco da Catedral, Pe. Eliezer Paiva, fez o comunicado justificando que devido a revitalização da Catedral, foi discernido que após as missas que ainda serão na Catedral, as pessoas podem se dirigir a CASF.

Além do objetivo espiritual, o objetivo financeiro da festividade, consiste na revitalização da Catedral, prevista para conclusão em dezembro deste ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »