MENU

27/11/2023 às 19h10min - Atualizada em 27/11/2023 às 19h15min

Prefeito Raimundo Coquinho vistoria serviço de terraplenagem da rua João Lisboa

Via está sendo preparada para receber pavimentação em bloquetes

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
Davinópolis – O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba e do coordenador de Obras, Antônio Brito, vistoriou nesta segunda-feira (27) os serviços de terraplenagens da rua João Lisboa, no Santo Antônio. Via está sendo preparada para receber pavimentação em bloquetes no bairro.

“Essa é mais uma obra que proporcionar a melhoria da mobilidade urbana, do aspecto urbanístico e da qualidade de vida dos moradores do bairro Santo Antônio”, assinalou o prefeito Raimundo Coquinho que acompanha o andamento das frentes de serviços que incluirão a construção de meios-fios e sarjetas na rua João Lisboa.

Segundo ele, o trabalho de melhoria da infraestrutura beneficia também os moradores da zona rural com a recuperação das estradas vicinais a todo vapor, revitalização de pontes de madeira e a manutenção do sistema de iluminação pública dos bairros e povoados de Davinópolis.

“Vamos continuar investindo, cada vez mais, em obras e serviços de qualidade para proporcionar bem-estar à nossa população”, concluiu o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »