MENU

06/10/2023 às 19h09min - Atualizada em 06/10/2023 às 19h09min

Serviço de limpeza de córregos e bueiros passa por vistoria em Davinópolis

Objetivo é aumentar a vazão d’água e diminuir os pontos de alagamentos na cidade.

Gil Carvalho
Foto: Divulgação/Gil Carvalho
  
Davinópolis –
Equipes de limpeza, manutenção e desobstrução de bueiros trabalham, desde o começo da semana, em ações preventivas para diminuir pontos de alagamentos em Davinópolis. A medida visa aumentar a vazão d’água, evitar desassoreamento e preservar o meio ambiente.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, explica que “a mobilização busca limpar e desobstruir todos os canais de curso d’água que passam por Davinópolis, e reduzir os impactos durante o período chuvoso”. “Essa ação é uma das preocupações do prefeito Raimundo Coquinho que não mede esforços em viabilizar condições para o trabalho preventivo”, disse.

Ele observa que, ao executar os serviços preventivos de limpeza e manutenção de córregos e bueiros, o município cumpre a legislação em vigor, além de assegurar à população saúde pública, segurança dos moradores e dos patrimônios públicos e privados.
“Vamos continuar vistoriando, semanalmente, o andamento dos trabalhos de limpeza destes locais em nossa cidade”, concluiu o secretário, Madson Sipaúba, 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »