MENU

15/09/2023 às 19h17min - Atualizada em 15/09/2023 às 19h30min

Feira da Agricultura Familiar é sucesso de público e vendas em Davinópolis

Evento promove a geração de renda e fortalece a agricultura familiar

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
Davinópolis – O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice-prefeito Lucas Paiva; do secretário de Agricultura, João Carlos Dancini; da equipe de Governo e dos vereadores participou quinta-feira, 14, da segunda edição da Feira da Agricultura Familiar e Cultural em Davinópolis. Evento promove a geração de renda e fortalece a agricultura familiar.

“Vamos continuar incentivando a realização da Feira da Agricultura Familiar, pois a maior beneficiada é a comunidade que pode adquirir produtos do campo direto do produtor rural, sem intermediários”, observou o prefeito Raimundo Coquinho que ressalta o apoio do governo municipal e de outros órgãos e instituições na realização do evento em Davinópolis.

O secretário João Carlos comemorou o sucesso de público e de vendas na Feira da Agricultura que impulsiona a economia local, principalmente dos agricultores que puderam comercializar seus produtos no evento, mostrando o potencial agrícola do município que produz com qualidade alimentos.

“Essa produção agrícola vem direto do produtor para o consumidor; a nossa comunidade está de parabéns e a Feira da Agricultura Familiar e Cultural veio para ficar, fazendo parte do calendário oficial de eventos da cidade, onde todos os meses estaremos realizando este grandioso evento”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »