MENU

20/11/2023 às 18h28min - Atualizada em 20/11/2023 às 18h30min

Duas pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Davinópolis

As vítimas são Félix Filho Costa, 40 anos, e Júlio de Oliveira, de 13 anos. Tio e sobrinho foram assassinados a tiros

Dema de Oliveira
Félix Filho Costa e Júlio de Oliveira foram encontrados mortos na sala de casa - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Davinópolis - O homicídio duplo foi registrado na madrugada deste sábado (18), em Davinópolis, a cerca de 12 km de Imperatriz. As duas pessoas foram encontradas mortas na sala da casa, localizada na Vila Santa Lúcia, naquela cidade.

As vítimas são Félix Filho Costa, 40 anos, e Júlio de Oliveira, 13 anos, tio e sobrinho.

Testemunhas, vizinhas ao local onde o crime aconteceu, contam que por volta das 3h escutaram disparos, no entanto, a polícia só foi acionada pela manhã, quando encontrou a porta da casa aberta com os dois corpos na sala. 

Segundo a Polícia Militar, o adolescente já havia sido apreendido no estado do Pará, onde respondia por ato infracional correlato a roubos e furtos. Quanto ao tio, Félix Filho Costa, não tinha antecedentes criminais, e pode ter sido executado por uma possível queima de arquivo. Informações dão conta, também, que o adolescente veio para morar com o tio a pedido da família, para tirá-lo de São Geraldo do Araguaia, de onde os dois eram naturais. O adolescente estava sendo ameaçado naquela cidade paraense, que faz fronteira através do Rio Araguaia, com Xambioá, cidade do Tocantins, Bico do Papagaio.

A casa em Davinópolis tinha sido alugada para Félix, que já tinha dito para o proprietário, que um sobrinho viria morar com ele, como realmente aconteceu. 

Pela situação de como foi encontrado o corpo do adolescente, a suspeita da Polícia Civil é de que antes de ser executado, teria ficado de joelho e que ele era o principal alvo. Ele estava praticando os mesmos atos aqui na região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »