MENU

01/11/2023 às 19h34min - Atualizada em 01/11/2023 às 19h45min

Semana da Família Carismática Orionita será celebrada de 19 a 25 de novembro em Araguaína

Evento acontecerá na Paróquia Santuário Sagrado Coração de Jesus

Assessoria
Foto: Divulgação
 
A Paróquia Santuário Sagrado Coração de Jesus realizará a Semana da Família Carismática Orionita, de 19 a 25 de novembro, em Araguaína. A programação será encerrada com o Cenáculo com Maria.

A família carismática Orionita está presente em quase 50 países e criou a Semana da Família Carismática Orionita, como resposta ao apelo do Papa Francisco que convidou os filhos e filhas espirituais de São Luís Orione a percorrer caminhos de colaboração, reforçando que na igreja ninguém caminha sozinho. Na ocasião, o papa disse ainda: “Cultivai entre vós o espírito de encontro, o espírito de família e de cooperação”

O padre Valmir Andrade dos Santos, pároco da Paróquia Santuário Sagrado Coração de Jesus, explicou que a iniciativa recorda que Dom Orione tinha um grande amor à Nossa Senhora. “O santo dizia: As nossas mães passam, morrem: Maria, Mãe das nossas mães, é a grande Mãe que não morre. Por isso, defende o pároco, a devoção mariana é uma das melhores maneiras de experimentar e celebrar a experiência mística de São Luís Orione como família carismática”.

O Cenáculo com Maria acontecerá dia 25 de novembro, das 5h às 18h. Durante o evento acontecerão palestras, testemunhos, catequeses marianas, tributo a Maria, louvor, coroação a Nossa Senhora e a Santa Missa.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (63) 992077048 ou (63) 992801460.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »