MENU

19/10/2023 às 17h51min - Atualizada em 19/10/2023 às 18h00min

Polícia Militar encontra caminhões roubados em Sítio Novo

Um foi encontrado ainda inteiro e outro já depenado

Dema de Oliveira
Caminhão Scania modelo 360, recuperado pelo 34º BPM - Foto: Divulgação
 
Sítio Novo - A Polícia Militar encontrou dois caminhões roubados e que estavam abandonados próximo a uma fazenda, na zona rural do município de Sítio Novo do Maranhão, a 100 km de Imperatriz.

Policiais do Destacamento do 34º BPM, em Sítio Novo do Maranhão, atenderam uma denúncia do proprietário da fazenda, que os alertou sobre a presença dos dois veículos no local.

Um deles, uma Scania modelo 360, cor vermelha, placa de Santa Catarina, foi recuperado ainda inteiro e o outro, um Volkswagen, já estava totalmente depenado. O cavalinho Scania se encontra no pátio do Instituto de Criminalística I (ICRIM), aguardando a presença do proprietário, que é de Santa Catarina, para que seja restituído. O que restou do outro caminhão também será encaminhado para a delegacia de Imperatriz, durante esta sexta-feira (20). 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), do Complexo Policial da Rua Sousa Lima, em Imperatriz, que tem como titular o Delegado Vital Rodrigues de Carvalho, vai investigar o paradeiro das cargas roubadas, já que os caminhões foram encontrados sem os respectivos reboques, que possivelmente estavam transportando mercadorias.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »