MENU

16/08/2022 às 18h59min - Atualizada em 16/08/2022 às 18h59min

Mulher dá à luz e põe fogo no bebê

Caso aconteceu na cidade de Sítio Novo do Maranhão

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Mulher suspeita de queimar o filho recém-nascido foi presa e trazida para Imperatriz - Foto: Divulgação
 
Um caso sinistro aconteceu na cidade de Sítio Novo do Maranhão, distante 100 km de Imperatriz. 

Uma mulher, que não teve o nome revelado, deu à luz e colocou fogo no bebê, logo após o parto. Esse caso aconteceu há cerca de quatro dias, portanto no último sábado (14), entretanto, só chegou ao conhecimento da mídia nesta terça-feira (16), depois que vizinhos desconfiaram da mulher, que segundo informações mora sozinha. Os vizinhos foram até o fundo do quintal e encontraram o bebê queimado e informaram a Polícia Militar. 

A mulher foi presa quando já se encontrava no trabalho, sem que nada tivesse acontecido. No trajeto entre Sítio Novo e Imperatriz, para onde ela foi trazida para a Delegacia de Polícia Civil, a mulher disse aos policiais que tinha sido um aborto espontâneo. O caso será investigado. Se foi espontâneo, por que a mulher tocou fogo? Um questionamento que somente a Polícia Civil vai responder. 

Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram para o local da ocorrência, onde após os procedimentos legais, o que restou do corpo do recém-nascido foi removido para o IML em Imperatriz.

A mulher está recolhida em Imperatriz e sendo investigada, e pode responder por homicídio e ocultação de cadáver. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »