MENU

25/07/2022 às 18h10min - Atualizada em 25/07/2022 às 18h10min

Pai e filho são mortos a tiros dentro de casa em Sítio Novo do Maranhão

Não está descartada pela polícia que o crime tenha sido motivado por vingança

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Pai e filho foram executados a tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Nesse domingo (24), pai e filho foram encontrados mortos a tiros dentro de casa na zona rural de Sítio Novo, a 100 km de Imperatriz.

Os vizinhos da residência desconfiaram da tranquilidade no local e, assim que entraram na casa, encontraram na sala de estar os corpos dos dois homens com perfurações de arma de fogo.

O pai, identificado como Manoel Jardim de Moraes, tinha três marcas de tiro, enquanto o filho, identificado como Isaías Macêdo de Moraes, tinha uma perfuração. 

Uma das linhas de investigação da polícia é que o crime tenha sido motivado por vingança, pois as vítimas são parentes de uma pessoa que é suspeita de um assassinato que aconteceu no ano de 2021, cuja vítima foi o cabeleireiro Antonio Flávio, que foi morto quando viajou para Grajaú, onde iria comprar uma motocicleta. O corpo de Antonio Flávio foi encontrado dias depois já em decomposição. As vítimas são pai e irmão do suspeito de ter cometido o crime do cabeleireiro, que chegou a ser preso no Pará, mas foi colocado em liberdade dias depois.

Vale lembrar que tudo ainda está na fase de investigação, mas a polícia tem essa linha de investigação, como uma das principais, para o cometimento desse duplo homicídio. 

Os corpos foram periciados e trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foram liberados para familiares. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »