MENU

11/10/2022 às 20h25min - Atualizada em 11/10/2022 às 20h25min

Menina morre após ser espancada pelo pai e madrasta

O caso aconteceu em Sítio Novo do Maranhão e os acusados foram presos

Dema de Oliveira
Izabeli, que tinha apenas 5 anos, foi vítima de um crime cruel - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
O pai e a madrasta de uma menina de apenas quatro anos, identificada como Isabely, foram presos nessa segunda-feira (10) suspeitos de espancar e matar a criança na cidade de Sítio Novo do Maranhão, a 100 km de Imperatriz

Segundo a Polícia Militar (PM), Isabely deu entrada no Hospital Municipal de Sítio Novo desacordada. No local, os médicos tentaram reanimá-la, mas perceberam que a criança já chegou a unidade hospitalar sem sinais de vida.

Desconfiada por conta dos sinais de agressão que tinham no corpo menina, a direção do hospital decidiu entrar em contato com a Polícia Militar. 

O casal suspeito, que não teve a sua identidade revelada, foi levado para o Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz, onde prestou depoimento.

Ainda de acordo com a PM, durante o depoimento do casal chegou ao delegado a informação de que Isabely tinha morrido em decorrência de hemorragia interna causada por lesões graves. O delegado juntou isso ao depoimento do casal, que teria admitido que agrediu a menina e logo após foi autuado por homicídio triplamente qualificado. O pai da criança foi encaminhado para a unidade prisional de Imperatriz na noite dessa segunda-feira (10) e a madrasta da vítima encaminhada para o presídio de Davinópolis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »