MENU

23/08/2023 às 18h57min - Atualizada em 23/08/2023 às 19h00min

Lançado Festejo em Honra a São Francisco de Assis

“Show de Prêmios” vai sortear um automóvel zero quilômetro

Raimundo Primeiro
Na manhã desta quarta-feira, 23, no Solar Eventos, situado na rua Luís Domingues, Centro, aconteceu a solenidade de lançamento oficial do Festejo em Honra a São Francisco de Assis. Além da imprensa, estiveram presentes membros da comunidade, voluntários, coordenadores e religiosos.

Com o tema “São Francisco de Assis e o Mistério da Encarnação. De Greccio para o Mundo”, a edição 2023 será realizada entre 25 de setembro e 4 de outubro, com uma diversificada programação religiosa e social, constando missas e movimento de barracas, todas as noites.

SOBRE OS OBJETIVOS
O festejo tem como objetivo espiritual promover o aprofundamento do carisma na expressão missionária, por meio do qual os devotos se reúnem em torno do Santo Padroeiro e enriquecem a sua vida espiritual, motivados pela Palavra de Deus e pela Eucaristia; se alegram e fazem fraternidade na busca pela santidade e pela vivência do mistério da encarnação de Cristo.

A Comissão Organizadora informa que o objetivo social do festejo é arrecadar fundos para a conclusão das obras da Concha Acústica, reforma e acabamento do Ginásio de Esportes da Igreja São Francisco de Assis, localizado na rua Pernambuco, também no Centro de Imperatriz.

A Igreja São Francisco de Assis tem como pároco o frei Deusivan dos Santos Conceição, que convida os diversos setores da população para prestigiarem as atividades da festa religiosa, cuja abertura transcorre em 25 de setembro (segunda-feira). 

SHOW DE PRÊMIOS
O festejo também terá leilões presenciais e virtuais, além do “Show de Prêmios”, que, entre outros, vai sortear um carro zero quilômetro e um aparelho de televisão de 65 polegadas. 
Camisetas, canecas e as cartelas para o “Show de Prêmios”, já estão sendo comercializadas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »