MENU

05/07/2023 às 18h41min - Atualizada em 06/07/2023 às 00h00min

Preâmbulo Tech é apoiadora premium no evento jurídico Doc9 Summit, em Porto Alegre

A empresa, que também possui escritório na capital gaúcha, promoveu alguns encontros com seus clientes durante essa semana

SALA DA NOTÍCIA / Rodrigo Duarte
Preâmbulo Tech
Foto: Divulgação/Preâmbulo Tech
Pioneira em tecnologia no ramo da advocacia, com 34 anos de atuação, a Preâmbulo Tech estará nesta semana em Porto Alegre (RS), onde vai participar da primeira edição do Doc9 Summit como patrocinadora premium. O evento será realizado na quinta-feira (06/07) das 13h às 20h15 e terá em sua programação dinâmicas e conteúdos sobre Direito digital, inovações e tendências para o meio jurídico, em cases, palestras e paineis.

A Preâmbulo Tech reforça para o mercado as novidades e melhorias do Ecossistema Preâmbulo, que compreende uma série de plataformas para otimizar o dia a dia de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos (CPJ-3C, Agnes, Preâmbulo Cloud, Office.ADV e Acordo Fechado). A apresentação será feita por pelo diretor Aquisição Kazan Costa (que também é professor de pós-graduação do curso de Direito da UFRGS, em Porto Alegre) e por Andreia Andreatta, diretora de Marketing e Sucesso do Cliente da Preâmbulo Tech.

Realizado em formato híbrido, o Doc9 Summit tem a expectativa de reunir 120 participantes de forma presencial e 200 participantes online, com transmissão pela plataforma LinkLei. O local do evento é o Instituto Ling, onde a Preâmbulo Tech estará com stand montado para apresentar ao público suas soluções tecnológicas, como o software jurídico CPJ-3C (um dos mais utilizados do Brasil) e novas funcionalidades, como Multifonte de Publicações, Plataforma Agnes e API de Protocolo. A empresa, que também possui escritório na capital gaúcha, promoveu alguns encontros com seus clientes durante essa semana.

“Atuar em encontros como estes representam importantes oportunidades para estreitar laços com pessoas que pensam a advocacia de uma forma dinâmica, com novas tecnologias para auxiliar juristas e gestores. Apresentarmos nossas novas funcionalidades, que agregadas ao CPJ-3C permitem maior eficiência, automação e produtividade às operações jurídicas”, declara Andreia Andreatta, da Preâmbulo Tech


Sobre: A Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 34 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa ativa, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 40 mil usuários. Líder no segmento de softwares,foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »