MENU

16/06/2023 às 17h33min - Atualizada em 17/06/2023 às 00h00min

monday.com fortalece seu Work OS com lançamento do monday dev

O monday dev oferece às equipes de desenvolvimento e produto uma plataforma centralizada para planejar, executar e colaborar, tudo em um único lugar.

Barbara F
SALA DA NOTÍCIA
Foto: Divulgação/SALA DA NOTÍCIA/monday.com

monday.com, um sistema operacional de trabalho (Work OS) em que organizações de qualquer tamanho podem criar as ferramentas e processos necessários para gerenciar tudo relacionado ao trabalho, anunciou hoje um novo produto, o monday dev, que acaba de sair da versão beta. Desenvolvido no Work OS da monday.com, o monday dev representa um novo passo em direção à visão multiproduto da monday.com, e fornece às equipes de desenvolvimento e produto as ferramentas ideais para gerenciar com facilidade e eficácia todos os processos de desenvolvimento em uma plataforma fácil de usar, permitindo que atinjam seus objetivos com mais agilidade.

“Estamos felizes em oferecer às equipes de produtos e desenvolvimento o monday dev e seu conjunto completo de recursos, no qual equipes – de P&D a design e gestão de produto – podem planejar, criar e gerenciar todo o ciclo de vida de seus produtos”, declarou Ran Toueg, Gerente de Produto Sênior da monday.com. “Na monday.com, sabemos que cada equipe tem necessidades diferentes: com o monday dev, aproveitamos o poder da plataforma low-code/no-code do Work OS da monday para proporcionar às equipes de desenvolvimento de produtos uma plataforma ágil e personalizável que possibilita a gestão de todos os aspectos do trabalho, da concepção à execução." 

Os principais recursos do monday dev promovem transparência, flexibilidade e agilidade, incluindo: 

  • Gestão de sprints: permite que as equipes gerenciem facilmente seus sprints do começo ao fim, acompanhando o progresso em um só lugar.

  • Visualização Kanban: criar um fluxo de trabalho visual contínuo e de transparência total sobre as tarefas de desenvolvimento da sua equipe para maximizar a eficiência.

  • Gestão do ciclo de vida do produto: simplificar o fluxo de trabalho de desenvolvimento, incluindo roteiro, sprints, backlog, rastreamento de bugs e elementos de retrospectiva, tudo em um único lugar.  

  • Geração de relatórios ágil: personalizar relatórios em tempo real, incluindo um gráfico de velocidade e gráficos de burnup ou burndown.

  • Integrações completas: integrar facilmente com as ferramentas que sua equipe já utiliza, incluindo Slack, Microsoft Teams, Zendesk, Gmail, Outlook, Zapier, Integrom e Webhooks.

  • Templates prontos: economize tempo com templates e um pacote completo de visualizações, widgets e painéis elaborados especialmente para os fluxos de trabalho na vertical de desenvolvimento.

  • Colaboração e eliminação de silos: compartilhar dados e atualizações interna ou externamente para otimizar os fluxos de informações, garantindo que as partes interessadas, os freelancers e os membros da equipe colaborem em uma plataforma centralizada e fácil de usar.

  • Automatização do trabalho manual: automatizar tarefas repetitivas e economizar tempo para se concentrar no trabalho que realmente causa impacto com mais de 150 automações prontas e personalizáveis.

"Com nossa plataforma de low-code/no-code, continuamos a dar vida à nossa visão de Work OS, capacitando as equipes a criarem facilmente seus próprios fluxos de trabalho e a colaborarem entre si de forma integrada", afirma Daniel Lereya, VP de P&D e Produto da monday.com. "Como parte da nossa estratégia multiproduto, o lançamento do monday dev oferece às equipes de desenvolvimento, bem como a todas as equipes de uma organização, a oportunidade de participar do mundo do desenvolvimento de produtos no estilo monday, onde a experiência do cliente vem em primeiro lugar, priorizando uma interface intuitiva e a facilidade de uso." 

Sobre a monday.com

O Work OS da monday.com é uma plataforma low-code/no-code que democratiza o poder do software para que as organizações possam criar de forma fácil ferramentas de gestão do trabalho e aplicativos de software que atendam a todas as suas necessidades. A plataforma conecta as pessoas aos processos e sistemas de forma intuitiva, dando às equipes o poder de ir além em todos os aspectos do seu trabalho e promovendo a transparência nos negócios. A monday.com tem escritórios em Tel Aviv, Nova York, Miami, Chicago, Denver, Londres, Varsóvia, Sydney, Melbourne, São Paulo e Tóquio. A plataforma é totalmente personalizável para se adequar a qualquer nicho de negócio e atualmente é usada por mais de 186.000 clientes de 200 setores diferentes em mais de 200 países e territórios.

Visite nossas páginas no LinkedInTwitterInstagramYouTubeTikTok e Facebook.
Para mais informações sobre a monday.com, acesse nossa Sala de imprensa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »