MENU

09/06/2023 às 15h11min - Atualizada em 12/06/2023 às 00h00min

Papaiz ASSA ABLOY apresenta porta de segurança na Exposec

Além da porta, a marca apresentará no evento uma ampla linha de soluções para controle de acesso

SALA DA NOTÍCIA Adriana Fernandes

A Papaiz ASSA ABLOY estará presente na Exposec, a maior vitrine de segurança da América Latina, que acontecerá de 13 a 15 de junho no São Paulo Expo, na capital paulista. Na primeira participação da empresa brasileira fundada em 1952, um dos destaques será a Porta de Segurança, que combina controle de acesso, travamento mecânico e alta segurança com recursos anti arrombamento.

O modelo pode ser utilizado em diversos cenários - desde portarias virtuais, hospitais que necessitam de controle de acesso touchless, banheiros para pessoas com deficiência, casas de alto padrão e escolas, entre outros locais que buscam segurança máxima e flexibilidade. O controle de acesso pode ser realizado por reconhecimento facial, celular, crachá e senha, proporcionando conveniência para diferentes tipos de aplicação.

Mais novidades na Exposec

Além da Porta de Segurança, a empresa apresentará uma série de outras soluções, como catracas conectadas pelo celular, que oferecem facilidade de acesso e controle por meio de dispositivos móveis, e a tecnologia que transforma produtos de controle de acesso em dispositivos conectados, como fechaduras de portão convencionais, tornando os custos mais acessíveis para o grande público.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »